sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

COMETA PASSARÁ RISCANDO A BAHIA

Trio elétrico de 45 metros passará de raspão pela Terra.

AUTORIDADES BAIANAS PREOCUPADAS PEDEM AOS BAHIANOS PARA QUE FIQUEM ATENTOS E SE ABAIXEM AO POR DO SOL NO HORÁRIO PREVISTO PARA A PASSAGEM DO COMETA .

Satélites baianos detectaram nesta manhã uma movimentação intensa na mesosfera do circuito Barra-Ondina. "Encontramos indícios fortes de que um imenso trio elétrico se desligou da órbita soteropolitana e passará de raspão pela costa de Sergipe", anunciou o pesquisador Cumpadi Tatau do Bom Axé.

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, decretou estado de atenção em todo o estado. "Nossos satélites já detectaram sinais cifrados, como Cara Caramba Cara Cara ô e Maimbê, Maimbê, Dandá. Estamos monitorando", disse.

Autoridades brasileiras garantiram que o incidente com o trio elétrico nada tem a ver com o meteorito que caiu na Rússia. "São ações isoladas. A presidenta Dilma, inclusive, vetou asteroides no Brasil", asseverou Gilberto Carvalho, que, em seguida, negou qualquer ligação de José Dirceu com o meteoro russo.

Jornalistas de Moscou confirmaram que, após a queda, o asteroide enfrentará o Palmeiras.

IGREJA EVANGÉLICA NO MERCADO DE GAMES!!

Investimento no mercado de games traz inovação pra Igreja Universal.
 Tirar o diabo" e "acertar dízimo na cesta", Igreja Universal lança games para atrair os Nerds.

A Igreja Universal lançou uma linha de games, para Computadores, Tablets e Videogames, para atrair o público Nerd.


Os dois primeiros jogos apresentados são:
 
 1 – Sai Satanás – Game onde o jogador é um pastor e sua função é remover o diabo das pessoas;

2 – Pagando o dízimo – Game onde o jogador deve lançar notas de reais na cestinha do dízimo. Ganha quem acerta mais.

A expectativa é que estes games obtenham um grande sucesso de vendas. É de se esperar também que esta iniciativa faça os concorrentes, de outras Igrejas, como Valdemiro Santigo, investir também no mercado de games.
 

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PMDB DE OLHO NO VATICANO.

PMDB, articula manobra para eleger José Sarney, para assumir a vaga deixada pelo Papa Bento XVI.

A decisão do Papa Bento XVI de renunciar ao posto de sumo pontífice da Igreja Católica Apostólica Romana, se deu em virtude de o vaticano não ter liberado o PAPA para passar o CARNAVAL DA BAHIA, que era o sonho de BENTO XVI, revoltado o PAPA, renunciou ao papado em seguida ligou para CARLINHOS BRAW e confirmou sua presença para o próximo ano.
 

Em virtude dos fatos O PMDB articula a formação de um bloco parlamentar de 33 senadores. Se confirmado no final do dia, será de longe a maior força do Senado, quase três vezes maior que a bancada petista. As negociações envolvem a candidatura de JOSE SARNEY, para assumir o cargo deixado pelo Papa Bento, o PT AINDA NÃO SE POSICIONOU MAS SABE-SE QUE A VAGA ERA DE LULA, foi uma propessa do próprio BENTO XVI, quando LULA, conseguiu aprovar o estatuto da igreja católica, a briga vai ser grande, quem viver verá.

BRIGA DE CACHORRO GRANDE.

Pastores mais ricos do Brasil entram na disputa pela vaga do Papa Bento XVI.

 Após a renúncia do Papa Bento XVI, alguns brasileiros se mostraram interessados em ocupar o lugar do líder religioso católico, entre eles os pastores mais ricos do Brasil: Silas Malafaia, Edir Macêdo e Valdemiro Santiago.

Para tentar ocupar o lugar do Papa, o Bispo Edir Macêdo pediu o apoio do Governo Dilma. Silas Malafaia não pôde tentar o apoio da Presidenta porque votou em José Serra.

Já Valdemiro Santiago, sem apoio de governo, continuará vendendo mini-tijolinhos de plástico por 600 mil reais, cada, para arrecadar fundos para a campanha rumo ao Vaticano.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DILMA, POPULARIDADE EM ALTA.

Dilma quer cotas para mulheres feias nos concursos de Miss Brasil.
 O Governo Federal criticou os padrões de beleza usados nos concursos de Miss pelo Brasil a fora. Para a Presidente Dilma, todas as pessoas são bonitas, embora de um jeito diferente. Dilma disse que é preconceituoso o fato dos concursos adotarem apenas um critério de beleza para eleger as Misses.

Para sanar o problema o Governo Federal pretende inserir cotas para mulheres com outros padrões de beleza nos concursos de Miss, ou seja, gerar oportunidade para as mulheres consideradas feias pela sociedade.

O Projeto de Lei das cotas precisa ainda passar pelo Congresso Nacional, mas, como se trata de um projeto inútil os deputados e senadores irão priorizar para votar o mais breve possível.

BRASIL, COPA DE 2014 PODERÁ SER CANCELADA.

FIFA descobre que Brasil não tem alvará para sediar a Copa.

Impaciente com o andamento das obras, com a última lista de convocados de Felipão, com o aumento da gasolina e com o cabelo de Neymar, o secretário-geral da FIFA, Jerome Valcke, resolveu passar um pente fino na CBF. "Descobri que o Brasil não tem alvará para sediar a Copa, que o José Maria Marin usa Grecin 5 Castanho Claro e que o Fluminense pulou da série C para a série A. Parece que o pesadelo é maior do que eu imaginava", desabafou.

Minutos depois, Valcke anunciou uma pesada punição: "Já demonstramos nossa insatisfação inicial batizando o mascote de Fuleco. Agora, subimos o tom e esculhambamos a arte gráfica do pôster oficial da competição", declarou, admitindo que o departamento de marketing da entidade é argentino.

No final da tarde, o secretário-geral da FIFA foi procurado por parlamentares do PMDB. "Solícitos, eles se ofereceram para batalhar por um pedido de urgência na tramitação do alvará. Em troca, sugeriram o nome de Renan Calheiros para a presidência da FIFA", explicou Valcke, estupefato. "Vou consultar os patrocinadores", concluiu.

PMDB PEDE DESTAQUE NA SELEÇÃO BRASILEIRA.

PMDB exige duas vagas no meio de campo da seleção.

WEMBLEY - Contrariados com o desempenho da primeira partida da seleção com Felipão no comando, parlamentares do PMDB enviaram um memorando à CBF exigindo, pelo menos, duas vagas no meio de campo. "Sabemos como roubar uma bola sem que o adversário perceba, como enganar o juiz e como simular contusões", defendeu Renan Calheiros. "Articulamos esquemas vencedores'', completou Eduardo Henrique Alves.

Para indicar seus nomes à comissão técnica, o partido destacou uma comissão parlamentar remunerada e contratou 111 especialistas, dez para cada posição, a fim de avaliar o conjunto. "Se o Felipão fraquejar, temos todas as condições de assumir o cargo e criar a família Barbalho", explicou Moreira Franco, presidente da comissão. "O Sarney, pela experiência, é o nome ideal para o lugar de Parreira", completou.

Animada com o êxito da empreitada, a cúpula do PMDB, sem ter mais onde alocar seus quadros, estuda incluir parlamentares em todos os times titulares das 4 divisões do Campeonato Brasileiro.]

sábado, 2 de fevereiro de 2013

GUINESS BOOK DO SEXO.

Recordes sexuais.

 Para algumas pessoas, o sexo não é uma prática que deva ser limitada a quatro paredes e a uma pessoa só. Elas querem muito mais! O ser humano nunca está satisfeito e, às vezes, a própria natureza quer mais, “presenteando” alguns indivíduos com, por exemplo, uma virilidade descomunal.

Diante disso, o AreaH selecionou alguns dos recordes sexuais mais interessantes e bizarros já documentados. De fato, a criatividade do homem parece infinita! Veja só.

A maior oferta por sexo
Um homem anônimo ofereceu US$ 3,8 milhões para ter a chance de ser a primeira pessoa a transar com Natalie Dylan. A garota rejeitou a proposta.

Parceiros sexuais
Durante a Eroticon 2004, Lisa Sparxxx, uma  atriz pornô norte-americana, transou com 919 homens em um único dia.

O maior pênis do mundo
Jonah Falcon é considerado o homem mais bem dotado já documentado. Seu pênis mede 34 centímetros.

Técnica sexual mais perigosa

Pode parecer incrível, mas uma das técnicas sexuais mais arriscadas é soprar com vigor dentro da vagina da parceira. Acidental ou intencionalmente, esta ação pode ser letal. A morte ocorre por embolia pulmonar  (obstrução de uma artéria), e ela acontece de forma repentina em torno de 30 minutos a partir dos primeiros sintomas. Portanto, muito cuidado! A maior orgia
Conquistado recentemente pelo Japão, a maior orgia já registrada envolveu 250 casais, que mantiveram relações de forma extremamente ordenada num grande salão fechado. Se alguém pôde ouvir a situação de longe, deve ter pensado que alí estava acontecendo um massacre.

A ejaculação mais longa
O jato de sêmen de Horst Schultz alcançou 6 m de distância. Ele também bateu o recorde de altura (3,65 m) e velocidade (68,2 km/h).

Sessão de masturbação mais demorada
Um homem chamado Masanobu Sato participou do evento World Masturbate-a-thon 2009 (literalmente “Maratona Mundial de Masturbação 2009”), realizada pelo Centro de Sexo & Cultura de São Francisco, nos EUA, e bateu o recorde de tempo no ato: foram 9 horas e 58 minutos.

O orgasmo mais longo
Um estudo realizado pela Masters and Johnson em 1966 registrou uma mulher que teve um orgasmo de 43 segundos de duração e 25 contrações sucessivas.

A maior quantidade de sêmen engolido
Michelle Monaham teve 966 ml de sêmen extraído de seu estômago em Los Angeles, em julho de 1991.

A vagina mais forte do mundo
A russa Tatiata Kozhevnikova, 42, bateu o recorde ao levantar 14 kg com a vagina.

Maior número de orgasmos
Há 22 anos, os médicos William Hartman e Marilyn Fithian, do Centro de Estudos Matrimoniais e Sexuais, em Long Beach, Califórnia, vêm registrando recordes de resposta orgásmica em laboratório. Até hoje, a quantidade máxima de orgasmos já contabilizados em uma hora foi de uma mulher: 134. Já o recorde dos homens foi de humildes 16.

A maior corrente Daisy
Também chamada de spintriae
, a Corrente Daisy é uma fila de pessoas ligadas por união sexual entre genitálias e orifícios. Nojento? Pois não era o que pensava o grande imperador romano Tibério (14-37 a.d),  fã dessa prática. Frequentemente ele aplicava o “conceito” em suas orgias públicas. Estima-se que o número de participantes destes eventos chegavam a 30 ou mais.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CLARO EXIBE FILME ERÓTICO PRA CRIANÇAS.

Claro TV exibe por engano sexo explícito em canal infantil.

 A Claro TV cometeu um erro grave na manhã desta quinta-feira. De acordo com Maurício Stycer, colunista do "Uol", quem sintonizou a televisão por volta das 9h30 no Disney Channel, destinado ao público infantil, se deparou com um filme de sexo explícito.

Quem relata a cena é a espectadora Paula de Toledo Piza, que percebeu o erro ao se deparar com os dois filhos, uma menina de 8 anos e um garoto de 4, assistindo ao conteúdo inapropriado. No horário, o canal deveria exibir o desenho animado “Phineas e Ferb”.

De acordo com Stycer, a família registrou um Boletim de Ocorrência e pretende cancelar a assinatura com a Claro TV. Procurada, a operadora afirmou, por meio de nota, que detectou a troca na programação dos canais e que a correção foi feita em 8 segundos. A Claro TV disse ainda "que está analisando a origem da alteração indevida de canais".