quarta-feira, 29 de maio de 2013

BOATO "LULA NÃO É MAIS PRESIDENTE DO BRASIL" LEVA MILHARES DE PESSOAS AS RUAS.


Boato de que Lula não é mais presidente gera tumulto em 12 cidades


Alarmadas com o boato de que Lula não é mais presidente do Brasil, milhares de pessoas promoveram o caos em 12 cidades no final de semana. Em São Paulo, militantes do PT organizaram um rodízio de furtos e arrastões na Virada Cultural. "Quantas e quantas vezes, um homem poderá roubar / Antes que o chamemos de ladrão? / A resposta, meus caros, sopra com o ar poluído da marginal", cantou Eduardo Suplicy, após ter sua renda mínima furtada.
Em Belo Horizonte, Ronaldinho Gaúcho simulou atirar uma granada na torcida do Cruzeiro numa atitude clara de terrorismo petista. No Rio, o jornal O Globo registrou a diminuição de sorrisos no Leblon. O nordeste também foi afetado. Centenas de milhares de pessoas vagaram desnorteadas pelas ruas do Maranhão após a divulgação do boato de que Sarney tinha passado para a oposição.

Alarmada, Dilma Rousseff criou seis novos ministérios para resolver o problema. "Tivemos que agir rápido. Criamos o Ministério contra a Boataria, e cinco secretarias, com status de Ministério, para promover o legado de Lula e manter a tranquilidade no país", assegurou, enquanto criava quatro novos programas sociais.

PRESIDENTA DILMA É SHOW DE BOLA.

Dilma já tem mais gols que ataque do Vasco em 2013.

Após converter mais um pênalti na inauguração do estádio de Brasília, Dilma Rousseff chegou à artilharia da pré-Copa. "Com certeza, meu filho. Respeitamos nossos adversários, mas com o apoio dos companheiros e do professor Lula vamos conseguir a vitória", disse, enquanto ganhava um motorádio Cougar.

Atento às estatísticas de toda sorte, o comentarista Paulo Vinícius Coelho descobriu que a capitã da nação já tem mais gols que o ataque da seleção canarinho. "Dilma já marcou mais vezes que Fred, Neymar, Hulk, Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho juntos". PVC também revelou, depois de checar e rechecar seus dados, que a presidenta tem mais gols que o Vasco da Gama em 2013.

Pressionado para convocar Dilma, Felipão tergiversou. "Se João Saldanha fosse vivo, recomendaria a redução do topete da presidenta para ter mais eficiência na cabeçada."

terça-feira, 28 de maio de 2013

MARCHA DOS CORNOS A CAMINHO DE BRASILIA

Marcha dos Cornos acontecerá sábado em 183 cidades brasileiras.

 O Brasil presenciará o surgimento de mais um movimento social no próximo sábado quando, em cerca de 180 municípios de todo país, será realizada a Marcha dos Cornos. Formado, em sua maior parte, por homens vítimas de traições, o movimento segue a tendência de protestos como a Marcha da Maconha, Marcha da Liberdade e Marcha das Vadias e, como tais, também tem suas reivindicações. “Somos um movimento de Direitos Humanos. Não lutamos ingenuamente contra a causa de um dos maiores sofrimentos que acomete, cada vez mais, a maioria dos homens. Queremos apenas que ele seja encarado como um problema sério que também demanda assistência do governo às suas vítimas”, afirma Ademar Maior Souto, presidente da seccional pernambucana da Associação Brasileira dos Cornos (ABC).

Após sofrer com diversas traições que perduraram durante um casamento de dezessete anos, Ademar, ou Deda, diz que somente conseguiu levar a vida normalmente depois que ingressou na associação. ”Quando digo que a maioria é corno, é porque é verdade. Poucos são machos para assumir isso publicamente e sem perder o orgulho. Sim, também existem os cornos que não saem do armário.” Em sua opinião, os homens traídos precisam encarar sua situação sem terem vergonha, reconhecendo que precisam de ajuda para superar sentimentos ruins que podem vir a se tornar traumas psicológicos profundos. “É uma questão de identidade. Nós mesmos nos denominamos cornos por opção. Poderíamos adotar o eufemismo ‘homens vitimados por traições’, mas isso desviaria o foco de questões importantes. Queremos combater o sentido e o uso dominante da palavra, que geralmente tende para a humilhação das pessoas. Piadas sempre são feitas aos montes, mas poucos pensam no respeito que as pessoas nesse estado merecem.”

O movimento exige a adoção de medidas especiais por parte do governo. A principal delas é a instituição da “licença-traição”, ou “licença gaia”, como Deda prefere chamá-la. “O indivíduo traído necessita de um tempo para reorganizar sua vida e superar sua tristeza. Se não se afastar do trabalho, ele pode, até mesmo, perdê-lo em consequência da queda de seu desempenho (no emprego) ou eventuais conflitos nas relações interpessoais causados por seu estado mental”, justifica Sávio Wanderley, psicólogo da ABC-PE. O tempo proposto para a licença é de 30 dias.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

LEI SECA AGORA VALE PARA OS CICLISTAS

DEPOIS QUE UM CICLISTA BEBADO ATROPELOU O FILHO DO BILIONÁRIO EIKE BATISTA AUTORIDADES APROVARAM A LEI SECA PARA OS CICLISTAS TAMBÉM.

Lei Seca passará a valer também para os ciclistas.

 Os últimos acidentes fatais envolvendo ciclistas chamaram a atenção da opinião pública. Afinal, de quem é a culpa? Segundo os motoristas, é sempre do ciclista por estar sendo espaçoso, cometendo imprudências, marcando pegas coletivos durante as noites com milhares de outros ciclistas (e ao mesmo tempo), ultrapassando em altas velocidades, fazendo uso do celular, cruzando sinal vermelho e, também, consumindo bebidas alcoólicas. Dados os fatos, uma modificação urgente no Código Nacional de Trânsito, com base na Constituição, pretende estender a Lei Seca também aos ciclistas. Caso seja parado no trânsito e a quantidade de bebida alcoólica estiver superior a 0,1 mg de álcool por litro de ar expelido no exame do bafômetro (ou 2 dg de álcool por litro de sangue), o ciclista terá a bicicleta apreendida e será proibido de usar veículos de duas rodas por dois anos (um ano por roda). “Ciclistas bêbados andam causando acidentes. A culpa sempre acaba recaindo sobre o lado mais fraco, no caso, o motorista”, afirmou Adilson  Wolksford, Ministro dos Transportes.

SUZANE RITCHTHOFEN RESSOCIALIZADA, PEDE UMA NOVA CHANCE

Pastora Suzane Richthofen é nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família.

Suzane Richthofen, personalidade brasileira que adquiriu seu status após decidir assassinar os próprios pais, parece ter dado outro rumo à sua existência. Presa desde 2002 em regime fechado na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), Suzane acaba de se tornar pastora evangélica. Além do mais, devido à sua conduta impecável, logrou, junto à Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mudar o regime de fechado para semiaberto, quando é possível deixar o presídio durante o dia para trabalhar. E, de fato, conseguiu um trabalho junto a outros criminosos que laboram poucas horas por dia. Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), mais uma entre as controversas Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados.


RITIMO QUENTE! BELO AGORA É METALEIRO.

Belo é anunciado como o novo vocalista do Sepultura.

 

Muito mistério pairava sobre o cantor Belo após drástica mudança no visual por conta de inusitados dreadlocks. Os fãs do pagodeiro podem ficar tranquilos: o mistério estético está solucionado. Derrick Green acaba de anunciar o encerramento dos seus trabalhos como frontman da banda de metal Sepultura. Segundo ele, foi maior o desejo de retornar ao Musica Diablo, projeto paralelo de Thrash metal jurássico. Legiões de fãs lamentam o fato que remonta o primeiro grande desligamento da banda mineira no acaso da saída de Max Cavalera em 1997. A banda não perdeu tempo e foi atrás de um substituto que obedecesse às atuais exigências da sociedade multicultural. “Nos reunimos e pensamos em nos inserir no espírito do nosso tempo, tempo esse que estimula o respeito à diversidade e abomina o preconceito. Visto isso, decidimos por convidar o Belo (que aceitou prontamente). Óbvio que sabemos que críticas podem vir com toda força”, afirmou Paulo Júnior, baixista. Milhões de headbangers ao redor do mundo se mostraram revoltados com o fato de um pagodeiro passar a ser o homem de frente da mais metal das bandas nacionais. “Sentimos a necessidade de quebrar paradigmas e derrubar rótulos. Ele é o pagodeiro mais metal que já conhecemos! A passagem pelo mundo das drogas tratou de injetar no espírito dele uma atitude rock’n’roll, uma vibe metal”, justificou Andreas Kisser, guitarrista. Perguntado sobre o ineditismo do trabalho, Belo se manifestou: “Não me é novidade vocalizar o Metal. Quando moleque já fiz parte de bandas de Thrash e Death Metal, de modo que domino o vocal gutural e o rasgado. Deixei até uns dreadlocks loucos para entrar no clima.”

sexta-feira, 17 de maio de 2013

EIKE BATISTA É O NOVO COMANDANTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Eike Batista vence licitação para convocar seleção brasileira.

 Minutos após Luiz Felipe Scolari terminar sua convocação para a Copa dos Confederações, uma liminar cassou a lista elaborada pelo técnico. "Não ouvimos os nomes de Ronaldinho Gaúcho, Kaká e nenhum sobrenome Sarney. Além disso, o bigode de Felipão está fora dos padrões FIFA e devera deverá ser raspado" diz o texto.
Até resolver o imbróglio, José Maria Marin abriu uma licitação para escolher o novo técnico da seleção. "Já recebemos a proposta da CBFX, que prestou consultoria para Felipão. Se nenhuma nova proposta aparecer em 12 segundos, Eike Batista estará habilitado a convocar novos nomes", explicou. Em seguida, fez uma contagem regressiva: "10... 9... 8... 5... 2... 1... Acabou o prazo!".

Minutos depois, uma nova lista foi publicada contemplando 6 parlamentares do PMDB. "Além disso, Afif desempenhará as funções de zagueiro e ponta esquerda", explicou Eike.

Atrasado, o cronograma de ajustes no esquema tático da seleção deve custar o triplo do previsto. "Consegui um financiamento do BNDES para equilibrar a zaga", comemorou o empresário.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CIENTISTAS COMPROVAM. O DIABO É INOCENTE



Quem matou mais: Deus ou o Diabo?
O blogueiro americano Steve Wells pesquisou na Bíblia para chegar ao resultado.

Na Bíblia, dá Deus, de goleada. De acordo com os relatos do livro, o Todo-Poderoso é responsável por exatas 2 270 365 mortes, enquanto o coisa-ruim ostenta em seu currículo de maldades apenas 10 eliminados. Esse surpreendente levantamento foi feito pelo blogueiro americano Steve Wells, editor do site Skeptic’s Annotated Bible (“A Bíblia Anotada do Cético”), skepticsannotatedbible.com, que reproduz a Bíblia em versão online e comentada. Depois de vasculhar todas as mortes narradas no livro, Steve publicou os dados na internet.
Segundo ele, mais de 99% das mortes em nome do Senhor estão no Velho Testamento – a maior matança foi quando Deus destruiu todas as cidades nos arredores de Gerara, na Palestina, tirando a vida de 1 milhão de pessoas. No Novo Testamento, só 3 pessoas foram mandadas desta para a melhor pelas mãos do Criador: o rei Herodes, Ananias e sua esposa, Safira. Já o Diabo é responsável pela morte dos 10 filhos de Jó. Steve diz ainda que a lista de vidas tiradas tanto por Deus quanto pelo Diabo pode ser muito maior. “Só no dilúvio, quando Ele pediu a Noé para construir a arca, cerca de 30 milhões de pessoas teriam sido varridas do mundo. Mas, como é um total difícil de estimar, só somei as mortes cujos números são especificamente citados na Bíblia”, diz ele.
Para quem acha que Steve é um ateu incendiário, uma surpresa: ele é mórmon e diz que não quis causar polêmicas com o levantamento. “Sou um cara religioso e temo a Deus. Principalmente agora.”

terça-feira, 7 de maio de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL



Edital de Convocação da Assembleia Geral de Constituição de Associação

NOVA CONVOCAÇÃO

Estão convidadas todas as pessoas interessadas para a Assembléia Geral Extraordinária de Constituição da Associação dos Blogueiros do Tapajós (ABT), nos termos do artigo 53 da Lei 10.406, de 10 de janeiro de 2002, para discussão e aprovação do estatuto, além de eleição e posse dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, a realizar-se no dia 13 de maio de 2013, às 19 horas, e, em segunda chamada, às 20 horas, no seguinte endereço: avenida Marechal Rondon, 2417, bairro de Aparecida, na cidade de Santarém.

Contatos: 9125 9786 (Sid Rocha); 9131 2444 (Marcos Santos) e 91298057 (Nonato Lima).
Santarém, 07 de maio de 2013.



Nonato Lima
Presidente da Comissão Organizadora
Comissão Organizadora
Marcos Santos
Sidnei Rocha
Nonato Lima