sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DRONES UMA AMEAÇA À AVIAÇÃO CIVIL.

                             

                              Divulgando.

De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), “nenhuma aeronave remotamente pilotada, seja ela de aplicação civil ou militar, poderá decolar sem a autorização do Decea (Departamento de Controle do Espaço Aéreo), que é o órgão competente para legislar sobre o uso do espaço aéreo. Entretanto, para as aeronaves não certificadas é aplicado o Cave (Certificado de Autorização de Voo Experimental), cuja análise, aprovação e emissão cabe à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil)”.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), informou também ao Diário do Grande ABC, que “para que seja feito uso comercial e em áreas povoadas, o usuário deve aguardar a regulamentação que deve entrar em audiência pública em breve. É importante ressaltar que a regulamentação sobre o uso de drones está sendo estudada no mundo inteiro, para que os normativos sejam preparados para atender a demanda atual, visando a segurança das operações”.

A proposta deverá ser submetida à audiência pública no primeiro semestre de 2015.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CÂMARA DOS DEPUTADOS. VOCÊ SABIA?

Confira curiosidades sobre os deputados eleitos

O cantor Sérgio Reis e o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez vão trabalhar na Câmara a partir de fevereiro de 2015.

A próxima legislatura vai ter muitos deputados federais que são filhos, netos e até bisnetos de políticos tradicionais. O parlamentar mais jovem eleito para a Câmara federal tem apenas 22 anos; o mais velho, 84. Vamos saber quem são eles na reportagem sobre as curiosidades destas eleições.

Nascido em 1930, o deputado mais idoso eleito é Bonifácio de Andrada, do PSDB mineiro. Aos 84 anos, ele vai cumprir o nono mandato consecutivo na Câmara. Já o deputado mais jovem do Parlamento será Uldurico Junior, do PTC baiano, com apenas 22 anos.


Com a reeleição, o deputado Miro Teixeira, do Pros do Rio de Janeiro, será, na próxima legislatura, o parlamentar com maior número de mandatos na Câmara, 11 no total. O candidato a deputado federal mais votado do Brasil em números absolutos foi Celso Russomanno, do PRB de São Paulo: ele obteve 1,5 milhão de votos e elegeu sozinho mais quatro deputados, além dele mesmo. Russomano foi deputado federal por quatro mandatos consecutivos, de 1999 a 2011.


O deputado Tiririca, do PR de São Paulo, campeão de votos em 2010 com 1,3 milhão, ficou com 1 milhão de votos nestas eleições. Tiririca elegeu sozinho dois deputados, além dele mesmo. Mas, como isso é possível? O cientista político Juliano Pires Machado explica como funciona o quociente eleitoral.

Em São Paulo, o cantor sertanejo Sérgio Reis se beneficiou do quociente eleitoral: ele foi eleito deputado federal pelo PRB puxado pela votação do ex-deputado Celso Russomanno.

Outras celebridades também foram eleitas neste domingo, como o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez, do PT paulista. E, pelo Rio de Janeiro, foi reeleito o ex-jogador de futebol Deley, do PTB.

 Em números proporcionais, o candidato com maior votação foi Artur Bisneto, do PSDB amazonense. Artur é filho do atual prefeito de Manaus, Artur Virgílio. Diversos filhos e netos de políticos tradicionais em seus estados foram eleitos deputados federais. É o caso da deputada estadual e filha do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho, Clarissa Garotinho, do PR. Em São Paulo, foi eleito Eduardo Bolsonaro, do PSC, filho do deputado mais votado do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, do PP.
Também em São Paulo, o deputado estadual Bruno Covas, do PSDB, que é neto do ex-governador Mário Covas, também foi eleito

ZECA PAGODINHO FOI VISTO EM SÃO PAULO COM UM COPO DE CERVEJA NA MÃO.

Zeca Pagodinho 'para' o Sambódromo em dia de ensaio técnico das escolas.

 

Zeca Pagodinho desfilou na noite deste sábado no Sambódromo paulista e deu um show à parte, claro. Não, o cantor não será homenageado por nenhuma agremiação. Ele estava no Anhembi para se apresentar na tradicional festa do chope da escola de samba Vai-Vai (que ocorreu em local fechado do complexo). Antes, porém, resolveu dar um passeio pela passarela do samba. Resultado: foi ovacionado e atrasou o desfile das escolas.
O sambista começou seu ‘desfile’ por volta das 22h. Com um copo devidamente cheio de cerveja e uma barriga proeminente, Zeca andava tranquilamente pela passarela. Acenava de vez em quando para o público, conversava, tirava foto, enfim, parecia um rei Momo aposentado. Por causa do músico, a entrada da escola Império de Casa Verde no Sambódromo atrasou. Algumas pessoas não gostaram e houve discussão. Cerca de 40 minutos depois, os ânimos se acalmaram. 
Zeca foi para um cantinho (sempre ao lado de Neguitão, presidente da Vai-Vai), bebeu, conversou e tirou fotos, viu o desfile do Império inteiro e fez o caminho da volta. Sempre acenando, sorrindo quando bem queria e sem largar o copo com cerveja. Enfim, foi Zeca Pagodinho do começo ao fim. Faltou só cantar na passarela.

DIABO PERDE UMA ALMA PARA EDYR MACEDO

COMO DIZIA MINHA AVÓ "QUANDO O SER HUMANO NÃO SERVE MAIS PRA NADA ELE AINDA DAR UM BOM CRENTE"

OU

"As mulheres se dão para Deus quando o diabo já não quer nada com elas "
frases de minha avó eu particularmente não concordo.
Andressa Urach se batiza em Igreja Universal: 'Todos meus pecados foram perdoados'

Decidida a mudar de vida, Andressa Urach, 27, foi batizada neste domingo (1) na Igreja Universal de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

No Instagram, a loira fez questão de mostrar o momento no qual recebeu a benção do pastor Leandro Zangarine. ”Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu, foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno, farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, disse a ex- vice Miss Bumbum.

”O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão. Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação”, desabafou a famosa que novamente sentiu dores nas pernas e teve que procurar ajuda médica.

A decisão de se converter e virar evangélica foi tomada por Andressa depois da modelo ter ficado entre a vida e a morte em um hospital. Os problemas de saúde da loira foram causados por uma infecção provocada pelo uso excessivo de hidrogel nas pernas.

MUITO FACIL COLOCAR A CULPA NO DIABO QUANDO AS COISAS NÃO DÃO CERTO.
POR ACASO FOI O DIABO QUE CRIOU O HIDROGEL?