quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

SOLDADO DA RESERVA É CONVOVADO PELO EXÉRCITO (PABLO VITTAR).


Militar da reserva, Pabllo Vittar é convocado para servir na intervenção no RJ



RIO DE JANEIRO – Poucos fãs sabem, mas o cantor a cantora Pabllo Vittar é militar da reserva do Exército Brasileiro, tendo servido no 46725º Batalhão de Cavalaria Motorizada em meados da década de 1970.

Em turnê, enquanto o estado do Rio de Janeiro recebe tropas do exército, a cantor foi surpreendida ao ser convocado para excepcionalmente voltar a vestir a farda verde-oliva e subir o morro, para cumprir missão na intervenção federal na segurança pública daquele ente da federação.

O presidente Michel Temer e o ministro Raul Jungmann foram claros ao dizer que deveríamos evitar ao máximo o confronto com traficantes. Então nosso plano é colocar o Soldado Pabllo para cantar num carro de som que transitará nas ruas das favelas, para que com isso os criminosos seja afugentados”, revelou o General Capacete, que comandará a intervenção.

Em contato com nossa equipe, Pabllo declarou que será uma honra voltar a servir o EB e garantiu que se empenhará ao máximo na tarefa.

ONG’s defendoras dos Direitos Humanos ajuizaram um mandado de segurança para que a missão dada a Pabllo seja abortada, alegando que a tarefa “viola direitos fundamentais de quem por ventura for obrigado a ouvir as músicas delx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.