terça-feira, 10 de abril de 2012

SEXO NAS NUVENS, FETICHE OU LOUCURA

Fetiche: Sexo no avião

ATIVIDADES DE AMIGOS

Uma coisa que eu nunca entendi foi esse fetiche que as pessoas têm de fazer sexo naquele banheiro minúsculo do avião. Se usar aquele banheiro para fazer o que ele é destinado já é difícil, imagina estar ali com outra pessoa. Não consigo nem imaginar o que fazer para fechar a porta.

Passeando pela internet e pesquisando sobre o assunto descobri que essa é uma tara BEM frequente. Talvez pela dificuldade mesmo, pela adrenalina de fazer algo proibido ou ser pego. Além disso, a cara de pau necessária para entrar naquele banheirinho com outra pessoa tem que ser das maiores.
E além disso tudo que eu já esperava, descobri que uma companhia aérea americana, a Cincinnati's Flamingo Air, resolveu facilitar a brincadeira dos passageiros e apimentou os voos românticos que oferecia há 21 anos liberando o sexo dentro da aeronave.
Os casais são recebidos com champanhe e bombons e ficam separados do piloto por uma cortina — mas fique tranquilo, o piloto está ocupado demais, e usando fones de ouvido, para xeretar a diversão alheia. A cabine dos pombinhos é toda acolchoada e confere um conforto nunca visto antes por quem curte a prática de sexo aéreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.