terça-feira, 18 de abril de 2017

ROMÁRIO CONFIRMA QUE É CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA

Romário pode ser Presidente da República.

 

Uma pesquisa recente indicou que 15% dos brasileiros votariam em Tite, técnico que faz trabalho excepcional na Seleção Brasileira, para Presidente da República caso o treinador se candidatasse ao cargo.
No entanto, ao invés de Tite, uma outra grande figura do futebol brasileiro, na verdade, uma de nossas grandes lendas, pode assumir o cargo no futuro.
Trata-se de Romário, um dos melhores jogadores da história do futebol e grande nome do tetra em 1994. Atual Senador da República, o eterno craque não rejeitou a ideia de ser Presidente um dia.
"Eu não me vejo Presidente da República, mas se lá na frente, com certeza ano que vem não, mas se lá na frente tiver que acontecer, pode acontecer. Mas meu objetivo é terminar meu mandato como Senador. Não descarto, mas se você me perguntar qual é o meu sonho, eu vou dizer que tenho o sonho de ser presidente do América-RJ um dia. O que você gostaria de ser? Talvez presidente da CBF. Não é sonho, é uma possibilidade, entendeu? Ou seja, ser Presidente da República não está dentro deste meu pensamento", revelou o ex-atacante ao Resenha Espn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.