quarta-feira, 21 de junho de 2017

LULA CONTA TUDO EM DELAÇÃO PREMIADA

Em delação premiada, Lula desabafa: “Sempre fui um mero laranja do Temer”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desabafou na manhã de hoje, após fechar acordo de delação premiada, reforçando a afirmação do empresário Joesley Batista, segundo a qual Temer é o capo di tutti capi.

Para quem me acusava injustamente, fica aí a lição. Sempre fui um mero laranja do Temer”, confessou Lula entre prantos.

Lula também declarou que os fatos que vieram à tona recentemente confirmam que ele realmente não sabia de nada.

Eu nem sabia que era chefiado pelo Temer até essa delação do Joesley, o que prova que fui enganado esse tempo todo”.

Visivelmente abalado, Lula revelou à nossa reportagem que pretende pedir exame de DNA para atestar se Lulinha é realmente seu filho.

Depois dessas revelações eu não duvido mais de nada”, finalizou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.