praia de Pindobal no leito de morte |
Se depender do poder público estas imagens voces estão vendo pelo última vez pois conforme voce pode encontrar no jornal OESTE DO PARÁ BELTERRA, com o apoio da prefeitura o prefeito e vereadores estapam com orgulho a criação do novo porto graneleiro articulação que está sendo feita através do empresário NILVO RIFATE e SANDRO SIQUEIRA o local receberá cerca de 1.000 caminhão e garante o prefeito que tal projeto trará melhorias para a população.
CARO LEITOR NÃO SE ILUDA É TUDO MENTIRA, VEJAM O EXEMPLO DE SANTARÉM. O QUE GANHAMOS MEIA DUZIA DE SUBEMPREGOS E O NOSSO LAZER FOI POR AGUA ABAIXO. VAMOS DIZER NÃO A DESTRUIÇÃO DE PINDOBAL.
Um importante centro prestador de serviços como Santarém tem que dispor de portos adequados, inclusive ao atendimento de passageiros e é uma vergonha que ainda não tenhamos um a altura.
ResponderExcluirQuem destruiu nosso laser não foi o porto da Cargil, foi a poluição dos esgotos e dos despejos das embarcações na orla, exatamente por falta de porto regional.
Há sessenta anos eu e meus irmão descíamos correndo a praça Rodrigo dos Santos, passávamos pela Usina de Luz e nos atirávamos no Tapajós. O laser estava na nossa frente. Hoje é risco de hepatite. E quem fez isto não foi a indústria graneleira, fomos todos nós, por nóssa incúria, falta de educação e descaso em exigir dos prefeitos a solução de problema tão simples.
Que venha o progresso ordenado. Que venha a despoluição. Um não exclui o outro. O primeiro produz o segundo.