segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ALEXANDRE BOM CRIA NOVA ALA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM

FAZENDA FIM DO MUNDO SE PREPARA PARA RECEBER VICIADOS EM FACEBOOK.
Promovido pelo atual prefeito ALEXANDRE BOM, o programa de internação compulsória de viciados em gadgets começa NESTE MÊS NA CIDADE DE SANTARÉM. "Trata-se de uma situação calamidade pública. Os smartphones estão destruindo os almoços em família, os papos de botequim e tornando as reuniões corporativas menos produtivas. Precisamos preservar as próximas gerações", disse ALEXANDRE BOM no seu Facebook, enquanto estava preso no trânsito da caótico horário do rush na avenida Rui Barbosa.
Com a medida, cidadãos que interagem em conversas sem tirar os olhos do celular serão observados por uma comissão analógica. Os selecionados para triagem passarão por testes para descobrir quanto tempo suportam sem checar emails e interações no Facebook. A internação será indicada caso o indivíduo acumule o hábito de fotografar as situações cotidianas, em especial pratos de comida, e publicar em redes sociais.

Os viciados serão levados a fazenda FIM DO MUNDO, sem wi-fi, onde serão obrigados a conviver com seres humanos de verdade, sem filtros do instagram, além de pegar sol e mergulhar no mar. Aquele que marcar sua chegada na FAZENDA FIM DO MUNDO pelo Foursquare será levado ao tratamento de choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.