domingo, 25 de novembro de 2012

WILLIAN BONNER SOFRE GRAVE ACIDENTE.

William Bonner coloca fogo na própria cabeça para ganhar aposta

Frequentadores do bar de Augusta deram para Bonner o apelido de "Motoqueiro Fantasma".
William Bonner, de 36 anos, foi internado em estado crítico depois de ter queimado a própria cabeça em uma brincadeira em um boteco.

O cara estava com os amigos em um bar chamado Allie Katz, em Augusta, Georgia (EUA) e, completamente bêbado, entrou em uma daquelas argumentações que só os bebuns teimam em levar adiante.


Bonner, americano da cidade de Thomson,  apostou com os amigos que, se encharcasse sua cabeça com rum — que era a bebida que ele estava consumindo — e riscasse um fósforo, ia incendiar na própria cara.


Ele achava que sua cabeça ia pegar fogo, mas os amigos duvidavam.


Aconteceu que Bonner estava coberto de razão: sua cabeça pegou fogo e ele saiu correndo pelo bar até embicar em uma mesa, onde seus amigos ajudaram a apagar o incêndio.
Bonner ficou mal e teve que ser levado ao hospital. Chegando lá, ele ainda mentiu e disse que havia sido atacado por um bando e que foram os agressores que colocaram fogo em sua cabeça.

A mentira foi revelada quando a polícia pediu imagens do circuito de segurança, que mostram claramente que quem botou fogo na cabeça do cara não foi ninguém além do próprio William Bonner.


O gerente do bar, Keith Bussey, ainda confirmou a informação.


— Eu pensei, de verdade, que aquele rapaz tinha ficado maluco. O pessoal daqui botou nele o apelido de Motoqueiro Fantasma por causa do filme (
Ghost Rider) e era exatamente o que ele parecia ser: o Motoqueiro Fantasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.