quinta-feira, 23 de junho de 2011

DIABO MANDA MISSIONÁRIA DE VOLTA PARA A TERRA


PASTORA Yonara Santo

A MISSIONÁRIA narra em seu blog que por 15 vezes foi ao inferno, como ela própria narra lá só tinha gente importante e sua entrada não foi permitida. leia a integra de suas revelações.

segundo ela propria narra Deus levou a pastora Yonara Santo 15 vezes ao Inferno e 7 vezes ao Céu.

Deus mostrou para a missionária que o Inferno tem um formato de corpo humano. Ela andou na mente, na visão; entrou na boca e desceu pela garganta do inferno. Andou no coração, ventre, e em todo o lado direito do inferno.

A missionária Yonara Santo viu muitos vales no Inferno:
Vales dos homossexuais; vale dos drogados; vale dos feiticeiros e satanistas; vale dos suicidas; vale das crianças; vale de pessoas graduadas.

No Inferno ela falou com advogado, juiz, sábio e um homem que foi o presidente da república.

Ela viu o fundador da Rede Globo, Roberto Marinho; viu PC Farias, o apresentador Chacrinha, a cantora Elis Regina, o espírita Chico Xavier, O papa Karol Wojtyla (João Paulo II).

Ela também viu o vale dos pastores, missionários, diáconos, falsos profetas, líderes de igreja, e muitos outros. Ela viu no inferno muitos cantores que até são chamados por muitos de levitas.

Esse testemunho é um despertamento espiritual para a Igreja do Senhor Jesus.

 fonte:
CONTATO: 092/8212-0103. 092/8223-7785 TIM.
MSN. pryonara.santo@hotmail.com
ORKUT: yonara.santo@hotmail.com

A missionária em parte tem razão, quando diz que lá viu pessoas importantes é verdade lá só tem gente bacana, pois sim uma das vezes eu estava lá e vi quando ela chegou mas o Diabo recusou a recebê-la recusou não, é que tínhamos algo mais importante pra resolver era uma briga acirrada entre o CLODOVIL e o RAUL SEIXAS, O PRIMEIRO SE VANGLORIAVA DO SUCESSO DA PASSEATA GAY, enquanto o RAUL responsável pela marcha da maconha se recusava a aceitar gays na marcha no fim o diabo fez as pazes entre os dois e ficou resolvido que gays poderiam participar desde que não façam badernas. Conclusão no inferno tem de tudo menos mentirosos.

TChau fui

33 comentários:

  1. eu não acredito nesses tipos de coisas que colocam na internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito em muitas experiências sobrenaturais por mais difíceis de acreditarem, porém se não forem verdadeiras não sou eu quem vou julgar, mas existe um Deus que fará isso, pois só Ele é Juiz para julgar!
      A Bíblia quando fala de inferno usa poucas palavras, mas da a nítida impressão do tormento que existe neste lugar! Ali haverá "choro" e "Ranger de dentes"...Espero que apenas o que a Bíblia diz ja seja suficiente para termos Temor e nos arrependermos de nossos maus caminhos!

      Excluir
  2. TREMENDO, A VERDADE ESTÁ AÍ PARA TODOS. QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, QUE OUÇAM. QUE O SENHOR DEUS CONTINUE A TE USAR PARA REVELAR ESTA VERDADE. INFELIZMENTE MUITA GENTE NÃO ACREDITA, ACHA QUE O INFERNO É AQUI E TUDO MAIS. DEUS TE ABENÇOE PASTORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pastora é uma charlatã, do jeito que o Inferno foi descrito ai por ela, ela tirou tudo do livro A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO, ela só fez algumas mudanças, deixa de ser bobo, passe a questionar ao invés de ficar acreditando nessas merdas todas, na religião cristã ocidental, só Jesus teve poder de ir ao inferno e voltar.

      Excluir
    2. LÁ É MUITO BOM SE ELE FOR LÁ TE GARANTO QUE ELE NÃO VAI MAIS QUERE VOLTAR. TRISTE É O CÉU QUE É SÓ REZA, NADA DE DIVERSÃO E TEM MAIS LÁ NÃO VOU ENCONTRAR NENHUM AMIGO MEU COM CERTEZA.

      Excluir
    3. vc é o próprio satanás.
      pessoas como vc oscar tem um monte porair.

      Excluir
  3. Gostei muito do testemunho da pastora Yonara. Um alerta para a igreja de Jesus Cristo, que muitos, hoje só pensam em tirar vantagem com o corpo de Cristo. Ele está voltando... a visão dela é coerente com a Bíblia. A passagem do rico e Lázaro, que não é uma parábola, retrata tudo isto. Meus pêsames a todos aqueles que criticam a pastora e não crêem nas suas revelações.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui convertida atravéz desse testemunho ,o que ela conta a colombiana Zambrano também fala o mesmo , um pastor africano também o mesmo as pinturas da coreana também . Então quer diser que eles combinaram ? o Senhor é todo poderoso e ELE leva quem quiser na hora que quiser os seus escolhido para que al almas voltem para o caminho do Senhor . Jesus que vir buscar a igreja e quer que as almas sejam salvas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC e outra tb usa essa mesma história pra lucrar nas costas dos leigos

      Excluir
    2. se da o direito de conhecer, o poder de Deus!
      ai só depois vc tira a sua conclusão!

      Excluir
  5. Uma farsa, até porque ela leu a Divina Loucura da Revelação do Inferno, de Mary Baxter e só fez copiar e colar aquilo que leu, antes uma coisa nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que DEUS tem preparado para aqueles que o esperam. Não me venha com farsas e superestruturas que enganam.

    ResponderExcluir
  6. Pastora continue levando este tremendo testemunho para pessoas que estão precisando ouvir, pois o seu esforço terá recompensa, Jesus está do seu lado, nunca se esqueça disso. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. eu creio e tem mais me edifica muito

    ResponderExcluir
  8. E o pior, agredindo irmãos Cristãos no meio desta palhaçada de texto.

    ResponderExcluir
  9. Galera se deixem levar pelas historias absurdas que contam os precoceituosos e charlataes dos evangelicos eles querem amedrontar voces fiquem atentos

    ResponderExcluir
  10. Essa mulher só vai tomar vergonha na cara, quando levar um processo nas costas por calunia e difamação pelo artigo 138 e 139, por dizer coisas absurdas de uma pessoa totalmente insana, uma satanista que usa diabolicamente a palavra de Deus, para aterrorizar não respeitando as pessoas que se foram ao plano celestial mais elevado, Deus e os anjos deram as costas ao evangélismo a muito...muito tempo pela vergonha de gente como ela ser envolvida pelos demônios para: mentir, enganar e manipular ao abismo negro da ignorância e do atraso de vida anormal e surreal, e pessoas que seguem ela estão condenadas ao INFERNO de verdade no dia do julgamento de Deus. Falsos profetas existem! tomam muito cuidado com o terror deles, como essa satanica Yonara Santo.

    ResponderExcluir
  11. quem tem ouvido ouve o que ker.e quem sabe ler ler o que ker tambem.e d ouvido as besteiras que kiserem.falta de de uma boa trouxa de roupa para lavar

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito na pastora. Pelo simples fato de acreditar que existe o mundo espiritual o bem e o mau existe. Se vcs forem olhar ao redor de vcs vcs verão que houve uma criação. Alguém fez a vida as plantas os animais todos o seres viventes este alguém é o criador Deus. Na Bíblia fala de um lugar de atormento onde neste lugar existe espíritos malignos estes espíritos malignos foram anjos que saíram da presença de Deus a muito tempo atrás houve uma rebelião nos céus onde Lúcifer quis ser igual a Deus ele conseguiu enganar uma certa quantidade de anjos milhares ou bilhares 1 terço dos anjos estes foram espúrios dos céus e foram lançados na terra. Eles têm ódio de Deus e por seu ódio eles odeiao os homens imagem e semelhança de Deus. Por isso creio que quem morre sem Deus eles quando saem do corpo material estes espíritos maus demônios torturam e fazem MT mau a estas pessoas. Por isso o Senhor Jesus foi enviado por Deus para descer na terra e falar do amor de Deus para todo que nele crê tenha a vida eterna. Não esperem morrer para se arrepender pq depois da morte segue se juízo não tem jeito mais . Morreu e foi para o inferno é tortura eterna. É comprovado científicamente que no interior da terra tem temperaturas altíssimas . Quem tem ódio faz MT maldade estes espíritos maus são pura maldade cuidado para vcs não caírem nas mãos deles. Não paguem para ver. Morreu já era. Conclusão aceitem a Jesus como seu eterno salvador seja do bem ! Deixe de fazer maldades e terás a vida eterna. Creiam em nome de Jesus! Amém

    ResponderExcluir
  13. O que a pastora fala faz sentido! No céu é lugar santo não entra nada pecaminoso ,pessoas de má conduta não entra. Pode ser quem for! Por isso no meu ponto de vista devemos sempre se reconciliar com Deus. Lógico não repetindo os mesmos erros devemos de verdade amar as pessoas como nosso Pai espiritual nos ama. Você que está lendo esta mensagem Jesus te ama ! Ele quer salvar sua vida ele falou isso na minha mente para falar para vc eleitor que vc é importante muito importante para ele Jesus Cristo ele quer salvar vc e sua família creia meu amigo ele fez um reino para vc e para vc poder entrar neste reino mude seu jeito de pensar passe a ser bom ! Leia a biblia pratique seja como uma criança! palavras do Senhor Jesus. Para encerrar nunca se esqueça seu criador Deus .Jesus Cristo o Senhor Espírito Santo existem os 3 são um . E se preocupam com a sua salvação por isso eu estou aqui falando se concerte enquanto a tempo.

    ResponderExcluir
  14. Acorda gente vão ler a bíblia ninguém pode entrar no inferno ...lá não entra sangue nem carne e a chave di inferno se encontra sobre custódia de Jesus

    ResponderExcluir
  15. Acorda gente vão ler a bíblia ninguém pode entrar no inferno ...lá não entra sangue nem carne e a chave di inferno se encontra sobre custódia de Jesus

    ResponderExcluir
  16. Acorda gente vão ler a bíblia ninguém pode entrar no inferno ...lá não entra sangue nem carne e a chave di inferno se encontra sobre custódia de Jesus

    ResponderExcluir
  17. gente vc brincam com coisas seria,jesus disse que ninguém conhece o pai se não o filho e ninguém conhece o filho se não o pai, a quem o filho o quiser revelar,se jesus quiser revelar o céu ou o inferno quem pode impedir, o céu é real como o inferno é real como vc incrédulo também é real. um dia vc vai conhecer espero que seja o céu .se a vida é só esta que graça tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho.. Antes disso fazer sentido .. Tem que ter certeza se isso é biblico. Eu só conheço um que foi ao inferno e voltou . se chama Jesus. Sobre o lazaro e o rico. Era só uma parabola.. Ok

      Excluir
    2. Filho.. Antes disso fazer sentido .. Tem que ter certeza se isso é biblico. Eu só conheço um que foi ao inferno e voltou . se chama Jesus. Sobre o lazaro e o rico. Era só uma parabola.. Ok

      Excluir
  18. a vida é uma só , curta rápida e passageira ,hebreu 9 , 27 ao homem foi ordenado morrer uma só vez e depois vim ao juízo,o inferno não é o lugar final , é apenas como uma sala de tormento , que a guarda o juízo final para ser lançado no lago de fogo que é a segunda morte eterna pior muito pior que o inferno,isso não é religião, é a verdade de Deus para todo os seres humano, pois o que tem mais la são pastores ladroes padre que abusarão de crianças , católicos que nunca tiveram tempo para Deus,
    macumbeiros espiritas crente de todas as igreja, que não serviram de verdade, mais por interesses,DEUS não faz acepção de pessoas poi isso vai todos para lá, que saber quem mais vai para lá ? leia 2 tessalonicense cap, 1 verso 8, pessoas que parece boa , estão cheia la vc sabia ?quem não conhece vai também, os que não obedece estão chio é o que mais tem, o que eu devo fazer pra não ir ? apoc 20 ver 15, que saber mais leia apoc , 20 11 ao 15,são muito relatos de muitas pessoa que foram e tiveram o privilegio de voltar ,quando a gente volta a mente demora pra vc saber quem é e onde está, eu também fui, procure pro jesus ainda hoje a MANHÃ PODE SER MUITO TARDE , VC QUE VAI LER NÃO SERÁ POR ACASO , MAIS TEM UM PROPOSITO NISSO, NÃO SOU DE ESCREVER, MAIS POR ACASO VI ESTE TESTEMUNHO E COMECEI A ESCREVER,AGORA É 19,30 DO DIA 10 DE JULHO ESTOU NO ESCRITÓRIO DA EMPRESA, DESDE 17;00 ESTOU VENDO SÓ TESTEMUNHO DE PESSOAS QUE FOI AO CÉU E INFERNO.PARA FINALIZAR ACONSELHO VC VER NO YUTUBY O TESTEMUNHO DO PASTOR COREANO QUE MORREU E FICOU EM COMA POR 4 MESES FOI AO CEU E INFERNO , TODOS FALAM A MESMA LÍNGUA , TALVEZ VC CONHECE SÓ O LADO DE CIMA DA TERRA, VC SABE O QUE ACONTECE DO LADO DE BAIXO, O MUNDO DOS MORTOS,DEUS TE ABRA OS OLHOS . JESUS TE AMA;

    ResponderExcluir
  19. Esse povo fala que acredita no inferno que ela diz o que esta na biblia, porém isso é previsivel.
    Todo mundo sabe do inferno. Ainda mais uma satanista.. Agora, o erro dela é envolver o nome de Deus nessa alucinação. Se eu acreditar no que ela diz, estarei fora da palavra. Ela deveria ter vergonha de usar a palavra para ganhar atenção na midia. Jesus disse que haveriam falsos profetas se passando por ele, e que se possivel fosse, enganariam até os discipulos de Cristo.. Até os verdadeiros profetas de Deus. A biblia diz para fugir das pessoas hereges que promovem dissenção no meio da igreja. Levantando questões interminaveis.. Não entendendo nem o que falam nem o que dizem. Tendo cauterizada a propria consciência. Aquele profeta que disser algo que Deus não disse, Falou com presunção. Não tenhais medo deles. Pois vois ja os tens vencidos. A mente humana engana a propria pessoa. Então é erro. Alucinação por drogas tal vez
    .

    ResponderExcluir
  20. Eu só conheço um que foi ao inferno e voltou. Se chama Jesus. O rico e o lazaro era só uma parabola.

    ResponderExcluir
  21. Eu só conheço um que foi ao inferno e voltou. Se chama Jesus. O rico e o lazaro era só uma parabola.

    ResponderExcluir
  22. Esse povo fala que acredita no inferno que ela diz o que esta na biblia, porém isso é previsivel.
    Todo mundo sabe do inferno. Ainda mais uma satanista.. Agora, o erro dela é envolver o nome de Deus nessa alucinação. Se eu acreditar no que ela diz, estarei fora da palavra. Ela deveria ter vergonha de usar a palavra para ganhar atenção na midia. Jesus disse que haveriam falsos profetas se passando por ele, e que se possivel fosse, enganariam até os discipulos de Cristo.. Até os verdadeiros profetas de Deus. A biblia diz para fugir das pessoas hereges que promovem dissenção no meio da igreja. Levantando questões interminaveis.. Não entendendo nem o que falam nem o que dizem. Tendo cauterizada a propria consciência. Aquele profeta que disser algo que Deus não disse, Falou com presunção. Não tenhais medo deles. Pois vois ja os tens vencidos. A mente humana engana a propria pessoa. Então é erro. Alucinação por drogas tal vez
    .

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE.