Siga me

quarta-feira, 22 de junho de 2011

DIABO MANDA MISSIONÁRIA DE VOLTA PARA A TERRA


PASTORA Yonara Santo

A MISSIONÁRIA narra em seu blog que por 15 vezes foi ao inferno, como ela própria narra lá só tinha gente importante e sua entrada não foi permitida. leia a integra de suas revelações.

segundo ela propria narra Deus levou a pastora Yonara Santo 15 vezes ao Inferno e 7 vezes ao Céu.

Deus mostrou para a missionária que o Inferno tem um formato de corpo humano. Ela andou na mente, na visão; entrou na boca e desceu pela garganta do inferno. Andou no coração, ventre, e em todo o lado direito do inferno.

A missionária Yonara Santo viu muitos vales no Inferno:
Vales dos homossexuais; vale dos drogados; vale dos feiticeiros e satanistas; vale dos suicidas; vale das crianças; vale de pessoas graduadas.

No Inferno ela falou com advogado, juiz, sábio e um homem que foi o presidente da república.

Ela viu o fundador da Rede Globo, Roberto Marinho; viu PC Farias, o apresentador Chacrinha, a cantora Elis Regina, o espírita Chico Xavier, O papa Karol Wojtyla (João Paulo II).

Ela também viu o vale dos pastores, missionários, diáconos, falsos profetas, líderes de igreja, e muitos outros. Ela viu no inferno muitos cantores que até são chamados por muitos de levitas.

Esse testemunho é um despertamento espiritual para a Igreja do Senhor Jesus.

 fonte:
CONTATO: 092/8212-0103. 092/8223-7785 TIM.
MSN. pryonara.santo@hotmail.com
ORKUT: yonara.santo@hotmail.com

A missionária em parte tem razão, quando diz que lá viu pessoas importantes é verdade lá só tem gente bacana, pois sim uma das vezes eu estava lá e vi quando ela chegou mas o Diabo recusou a recebê-la recusou não, é que tínhamos algo mais importante pra resolver era uma briga acirrada entre o CLODOVIL e o RAUL SEIXAS, O PRIMEIRO SE VANGLORIAVA DO SUCESSO DA PASSEATA GAY, enquanto o RAUL responsável pela marcha da maconha se recusava a aceitar gays na marcha no fim o diabo fez as pazes entre os dois e ficou resolvido que gays poderiam participar desde que não façam badernas. Conclusão no inferno tem de tudo menos mentirosos.

TChau fui

10 comentários:

  1. eu não acredito nesses tipos de coisas que colocam na internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito em muitas experiências sobrenaturais por mais difíceis de acreditarem, porém se não forem verdadeiras não sou eu quem vou julgar, mas existe um Deus que fará isso, pois só Ele é Juiz para julgar!
      A Bíblia quando fala de inferno usa poucas palavras, mas da a nítida impressão do tormento que existe neste lugar! Ali haverá "choro" e "Ranger de dentes"...Espero que apenas o que a Bíblia diz ja seja suficiente para termos Temor e nos arrependermos de nossos maus caminhos!

      Excluir
  2. TREMENDO, A VERDADE ESTÁ AÍ PARA TODOS. QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR, QUE OUÇAM. QUE O SENHOR DEUS CONTINUE A TE USAR PARA REVELAR ESTA VERDADE. INFELIZMENTE MUITA GENTE NÃO ACREDITA, ACHA QUE O INFERNO É AQUI E TUDO MAIS. DEUS TE ABENÇOE PASTORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pastora é uma charlatã, do jeito que o Inferno foi descrito ai por ela, ela tirou tudo do livro A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO, ela só fez algumas mudanças, deixa de ser bobo, passe a questionar ao invés de ficar acreditando nessas merdas todas, na religião cristã ocidental, só Jesus teve poder de ir ao inferno e voltar.

      Excluir
    2. LÁ É MUITO BOM SE ELE FOR LÁ TE GARANTO QUE ELE NÃO VAI MAIS QUERE VOLTAR. TRISTE É O CÉU QUE É SÓ REZA, NADA DE DIVERSÃO E TEM MAIS LÁ NÃO VOU ENCONTRAR NENHUM AMIGO MEU COM CERTEZA.

      Excluir
  3. Gostei muito do testemunho da pastora Yonara. Um alerta para a igreja de Jesus Cristo, que muitos, hoje só pensam em tirar vantagem com o corpo de Cristo. Ele está voltando... a visão dela é coerente com a Bíblia. A passagem do rico e Lázaro, que não é uma parábola, retrata tudo isto. Meus pêsames a todos aqueles que criticam a pastora e não crêem nas suas revelações.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui convertida atravéz desse testemunho ,o que ela conta a colombiana Zambrano também fala o mesmo , um pastor africano também o mesmo as pinturas da coreana também . Então quer diser que eles combinaram ? o Senhor é todo poderoso e ELE leva quem quiser na hora que quiser os seus escolhido para que al almas voltem para o caminho do Senhor . Jesus que vir buscar a igreja e quer que as almas sejam salvas .

    ResponderExcluir
  5. Uma farsa, até porque ela leu a Divina Loucura da Revelação do Inferno, de Mary Baxter e só fez copiar e colar aquilo que leu, antes uma coisa nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que DEUS tem preparado para aqueles que o esperam. Não me venha com farsas e superestruturas que enganam.

    ResponderExcluir
  6. Pastora continue levando este tremendo testemunho para pessoas que estão precisando ouvir, pois o seu esforço terá recompensa, Jesus está do seu lado, nunca se esqueça disso. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir