Siga me

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

BRASIL, COPA DE 2014 PODERÁ SER CANCELADA.

FIFA descobre que Brasil não tem alvará para sediar a Copa.

Impaciente com o andamento das obras, com a última lista de convocados de Felipão, com o aumento da gasolina e com o cabelo de Neymar, o secretário-geral da FIFA, Jerome Valcke, resolveu passar um pente fino na CBF. "Descobri que o Brasil não tem alvará para sediar a Copa, que o José Maria Marin usa Grecin 5 Castanho Claro e que o Fluminense pulou da série C para a série A. Parece que o pesadelo é maior do que eu imaginava", desabafou.

Minutos depois, Valcke anunciou uma pesada punição: "Já demonstramos nossa insatisfação inicial batizando o mascote de Fuleco. Agora, subimos o tom e esculhambamos a arte gráfica do pôster oficial da competição", declarou, admitindo que o departamento de marketing da entidade é argentino.

No final da tarde, o secretário-geral da FIFA foi procurado por parlamentares do PMDB. "Solícitos, eles se ofereceram para batalhar por um pedido de urgência na tramitação do alvará. Em troca, sugeriram o nome de Renan Calheiros para a presidência da FIFA", explicou Valcke, estupefato. "Vou consultar os patrocinadores", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.