segunda-feira, 22 de julho de 2019

RISCO DE VIDA EM VILA CURUAI


Satélite norte-americano cai em área rural de Santarém; achado movimentou comunidade


Um misto de susto e euforia com o satélite tomou conta dos moradores que registraram tudo em fotos e vídeos.
Satélite encontrado em propriedade rural da comunidade Aracuri, região do Lago Grande, em Santarém-PA — Foto: Aurivane Pereira/Arquivo pessoal
Um satélite norte-americano caiu na Fazenda São Geraldo, próximo à comunidade Aracuri, no Lago Grande, zona rural do município de Santarém, oeste do Pará, na quinta-feira (18), e atraiu moradores de várias localidades vizinhas, curiosos com o achado.
O satélite caiu entre 21h e 22h de quinta. Os moradores achavam que fosse um avião em razão da quantidade de luzes. O achado provocou um grande susto e euforia entre os moradores acostumados à rotina de pesca, agricultura familiar e pecuária.
“Nós vimos quando o equipamento estava caindo, mas achamos que fosse um avião. Nós entramos lá na propriedade onde caiu, ainda de noite, mas não encontramos nada. Hoje de manhã, o pessoal foi cedo pra lá e encontrou o satélite. Lá na peça tem nomes de países e números de telefones pra ligar. Fizeram contato com um número de Fortaleza, e informaram que vão mandar uma equipe aqui para buscar o satélite que é de internet rural”, contou Cleuson da Silva Vieira, empresário do ramo da panificação e morador da comunidade Aracuri.
Satélite norte-americano cai em área rural de Santarém, no Pará-  Assista o Vídeo;
A notícia sobre a queda do satélite na propriedade rural de Valdomiro Lages atraiu moradores de comunidades vizinhas e não faltou quem registrassem o fato inusitado com fotos e vídeos.
O satélite foi carregado por moradores da área do campo onde caiu para o lado da casa do proprietário da fazenda, onde permanecerá até que a apareça alguém da empresa responsável para buscá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.