sábado, 9 de março de 2013

BONECAS INFLAVEIS FAZEM SUCESSO NA SEMANA DA MULHER

Já ouviu falar da 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis?

 

Parece piada, alguns diriam. Outros achariam interessantíssimo mas não teriam coragem de ir ao evento. Há ainda aqueles que ninguém sabe, mas são loucos por esse fetiche e esperaram ansiosos por essa chance de conhecer pessoas que curtem a mesma coisa.
O Sexônico – aquela mesma empresa que tem uma testadora de produtos eróticos – criou a 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis - que termina hoje, mas você pode aproveitar até às 21h. E se você pensa que são apenas bonecas feitas de um plástico molenga igual aquelas que vemos em filmes, está muito enganado.
A principal atração do evento é o leilão da virgindade da real doll Valentina – que já chegou em 100 mil reais. Real doll é um tipo de boneca que, se olhar de relance, você pode achar que é uma pessoa de verdade. Tem até um filme em que o protagonista namora – sim, namora mesmo, leva pra jantar e tal – uma boneca dessas.
De acordo com a presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (ABEME), Paula Aguiar, o Brasil não consegue esse tipo de produto como o resto do mundo o faz. “Não trabalhamos a pornografia, e sim o erotismo e a sensualidade, algo extremamente positivo. O pudor do brasileiro, a religiosidade fez com que o mercado fosse mais voltado para este lado. O Brasil não é vendedor de vibradores, ao contrário da Alemanha e Estados Unidos”.
Relacionar-se com pessoas não é uma tarefa fácil. Você precisa ter empatia, deixar alguns desejos de lado, abrir mão de outras coisas e ainda contar que a pessoa escolhida estará ao seu lado mesmo nos momentos ruins, sem te colocar pra baixo. E como nada disso é simples, em alguns países, como EUA ou Japão, homens já conseguiram na Justiça o direito de casar com bonecas infláveis. Pois é.
Essas bonecas são pensadas para, realmente, ocupar o lugar de uma mulher na vida daqueles que não acreditam que podem se relacionar conosco. Elas são feitas de cyberskin, material muito parecido com a textura da pele humana, têm cabelos que precisam ser lavados com shampoo e tem o corpo criado a semelhança com uma mulher. Além disso, se ela ficar numa banheira com água quente por 20 minutos ganha a temperatura de uma pessoa de verdade!
Mas não são apenas os homens que podem abrir mão das relações humanas e curtir uma bela boneca. Existem também modelos de homens de plástico, que podem fazer feliz aquelas que já cansaram de buscar prazer por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.