sexta-feira, 17 de maio de 2013

EIKE BATISTA É O NOVO COMANDANTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Eike Batista vence licitação para convocar seleção brasileira.

 Minutos após Luiz Felipe Scolari terminar sua convocação para a Copa dos Confederações, uma liminar cassou a lista elaborada pelo técnico. "Não ouvimos os nomes de Ronaldinho Gaúcho, Kaká e nenhum sobrenome Sarney. Além disso, o bigode de Felipão está fora dos padrões FIFA e devera deverá ser raspado" diz o texto.
Até resolver o imbróglio, José Maria Marin abriu uma licitação para escolher o novo técnico da seleção. "Já recebemos a proposta da CBFX, que prestou consultoria para Felipão. Se nenhuma nova proposta aparecer em 12 segundos, Eike Batista estará habilitado a convocar novos nomes", explicou. Em seguida, fez uma contagem regressiva: "10... 9... 8... 5... 2... 1... Acabou o prazo!".

Minutos depois, uma nova lista foi publicada contemplando 6 parlamentares do PMDB. "Além disso, Afif desempenhará as funções de zagueiro e ponta esquerda", explicou Eike.

Atrasado, o cronograma de ajustes no esquema tático da seleção deve custar o triplo do previsto. "Consegui um financiamento do BNDES para equilibrar a zaga", comemorou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.