segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ZECA PAGODINHO FOI VISTO EM SÃO PAULO COM UM COPO DE CERVEJA NA MÃO.

Zeca Pagodinho 'para' o Sambódromo em dia de ensaio técnico das escolas.

 

Zeca Pagodinho desfilou na noite deste sábado no Sambódromo paulista e deu um show à parte, claro. Não, o cantor não será homenageado por nenhuma agremiação. Ele estava no Anhembi para se apresentar na tradicional festa do chope da escola de samba Vai-Vai (que ocorreu em local fechado do complexo). Antes, porém, resolveu dar um passeio pela passarela do samba. Resultado: foi ovacionado e atrasou o desfile das escolas.
O sambista começou seu ‘desfile’ por volta das 22h. Com um copo devidamente cheio de cerveja e uma barriga proeminente, Zeca andava tranquilamente pela passarela. Acenava de vez em quando para o público, conversava, tirava foto, enfim, parecia um rei Momo aposentado. Por causa do músico, a entrada da escola Império de Casa Verde no Sambódromo atrasou. Algumas pessoas não gostaram e houve discussão. Cerca de 40 minutos depois, os ânimos se acalmaram. 
Zeca foi para um cantinho (sempre ao lado de Neguitão, presidente da Vai-Vai), bebeu, conversou e tirou fotos, viu o desfile do Império inteiro e fez o caminho da volta. Sempre acenando, sorrindo quando bem queria e sem largar o copo com cerveja. Enfim, foi Zeca Pagodinho do começo ao fim. Faltou só cantar na passarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.