domingo, 1 de março de 2015

FALTA DE ATUALIZAÇÃO DO GUARDIÃO DA AMAZONIA PREOCUPA O MERCADO E A IMPRENSA EM GERAL

DESCONHECIDO - A Operação Caça-Gazeteiro, deflagrada pela ABOP, descobriu que o GUARDIÃO DA AMAZÔNIA não é atualizado desde inicio de fevereiro. "Tem dedo do PT nessa história", apressou-se um blogueiro liberal. "Demos autonomia para a Polícia Federal, não para a imprensa!", declarou Dilma, antes de vociferar: "Que bandalheira é essa? Tudo tem limite!" A inconstância do quase diário preocupou os mercados. A bolsa caiu 50%, a Tele Sena acumulou e os coliformes fecais aumentaram em alter do chão.

Pois bem, registremos que são falsos os rumores de que EDIR MACEDO assumirá a vice-presidência do Guardião. Também sem fundamento são os boatos de que Polícia Legislativa vem impedindo a entrada dos jornalistas na vasta redação do periódico. A verdade é que o Diário Mais Elegante da amazônia já vinha operando com apenas um rim desde a ultima safra de manga em Fordlândia.

No momento, todos os redatores deste tabloide continuam brincando o carnaval todos foram vistos no fuleragem.

Para não correr o risco de sofrer impeachment ou intervenção militar, a redação anuncia que os trabalhos serão retomados a partir de março. O recesso será interrompido se e somente se Fordlândia passar a município. A partir do dia 02 de março, contudo, nossa retrospectiva entrará no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.