Siga me

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

GRUPO TERRORISTA ASSUME ATENTADO EM MINAS GERAIS

Grupo terrorista Vale/Samarco assume autoria de atentado em Mariana.

 

Após os monstruosos ataques terroristas em Paris e Beirute, ambos requisitados pelo grupo radical Estado Islâmico, é a vez do Brasil ter a notícia de quem reivindica o atentado ambiental ocorrido em Mariana, Bento Rodrigues, em Minas Gerais. É o maior ataque ao Brasil na história recente pós-privatizações de Fernando Henrique Cardoso.
O grupo terrorista multinacional Vale/Samarco assumiu a autoria do lançamento em massa de armas químicas em solo tupiniquim.
Mesmo após o ato terrorista, o Brasil vai continuar falando de Eduardo Cunha, Marco Feliciano, Silas Malafaia, Dilma, Bolsonaro, Lula, Sérgio Moro e Neymar com o objetivo de não alterar a agenda midiática acerca dos assassinatos de seres humanos, animais e um rio que era doce em Minas Gerais.
Tudo indica que a retaliação contra os malfeitores internacionais será de grande dificuldade dado que a organização deletéria já vem realizando manobras internas, financiando terroristas locais que se fazem passar por deputados e que serão os responsáveis por apurar o covarde ataque à Mariana.
É impossível investigar mais detalhes uma vez que a notícia que nos chega é que a lama da Samarco foi de tão vasto alcance que inundou as redações dos principais jornais do país, impedindo o trabalho de exposição mais profunda do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.