domingo, 3 de janeiro de 2016

BISPO NÃO CONSEGUE EXPLICAR A RESSURREIÇÃO DE NÉLIO AGUIAR

ENTENDA OS MOTIVOS.

Sondagem eleitoral mostra médico liderando corrida à Prefeitura de Santarém

Instituto Phoenix aponta Nélio Aguiar como o preferido dos eleitores santarenos.

 O Instituto Phoenix de Pesquisa, empresa especializada no ramo de pesquisa descritiva com experiência de mais de 30 anos de atuação na Amazônia Legal, divulgou sua 1ª sondagem de intenção de votos, realizada no município de Santarém-PA, entre os dias 26 a 28 deste mês. De acordo com o Instituto Phoenix, foram entrevistadas 601 pessoas, com confiabilidade de 96% e margem de erro de 2,83% para mais ou para menos, onde o médico Nélio Aguiar aparece liderando a pesquisa à Prefeitura de Santarém.

Intrigado com a liturgia política brasileira, o Bispo de Santarém tem se debruçado sobre o enigma da ressurreição de NELIO AGUIAR. “Irmãos e irmãs, nem eu, nem Deus, nem o MAESTRO ISOCA seríamos capazes de explicar o que desencadeou o milagre do renascimento político de NELIO AGUIAR, reconheceu, exaurido. “Lavo minhas mãos”, completou.

Registros do Vaticano, no entanto, mostram que os pilares da unção de Nelio começaram a desabrochar no início da derrocada do Império Maia. “Houve uma conjunção raríssima de três fatores: a emergência do Anti Cristo, que assumiu a secretaria do meio ambiente; a movimentação insuspeita de Judas rumo a prefeitura de Alenquer; e, por fim, o anjo caído ex deputado federal que se aposentou da política”, teorizou o bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.