quarta-feira, 9 de novembro de 2016

IBAMA AUTORIZA UNIÃO AFETIVA ENTRE ANIMAIS DO MESMO SEXO.

Casal de pinguins gays, junto há 10 anos, adota filhote.

 Casais do mesmo sexo fazem parte da natureza, não é uma “invenção humana”. E é exatamente isso que mostra esse casal de pinguins.Os dois machos, de uma espécie ameaçada de extinção, adotou um filhote. As aves vivem juntas há 10 anos no zoológico de Bremerhaven, na Alemanha. A história foi mostrada pela National.

Dotty e Zee nunca mais se largaram depois que se conheceram No início os veterinários do zoológico pensavam que os dois eram um casal heterossexual e depois de um certo tempo sem ter filhotes, os veterinários decidiram fazer exames de DNA na dupla e acabou descobrindo que eles eram machos.
Todos os anos Dotty e Zee controem um ninho, o que significa que desejam formar uma família.Em 2009 uma fêmea rejeitou seu ovo e a equipe do zoológico presenteou o casal com o ovo.Os dois chocaram o ovo em conjunto e começaram a criar o pinguim bebê.
“Essa é uma das espécies que corre maior risco de extinção. Estima-se que haja 2 mil indivíduos da espécie no mundo”, avalia um veterinário de Bremerhaven.
Para tentar aumentar a reprodução dessa raça de pinguins ameaçada, a equipe do zoológico obteve seis fêmeas de um outro zoológico da Suécia, sem sucesso.
Os pinguins gays não se relacionaram com as fêmeas, porém eles comprovaram a força de sua união.
“Os três casais gays permaneceram juntos, o que mostrou que formam relacionamentos realmente fortes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.