quinta-feira, 29 de junho de 2017

MICHEL TEMER, SAI O LAUDO OFICIAL QUE COMPROVA "TEMER É VAMPIRO"

URGENTE: Brazil é governado por um vampiro

Em seu último pronunciamento, Michel Temer afirma que não há nada demais em falar com a imprensa na calada da noite; especialistas acreditam que o sol possa interferir na condição do presidente.

BRASILIA – Brazil: O presidente Michel Temer acaba de concluir mais um pronunciamento em rede (inter)nacional sobre a delação da JBS, que colocou o seu governo sob dúvida.
Em seu discurso, ele informou que está acostumado a lidar com a imprensa em “horários avançados”, e que isso é a coisa mais normal do mundo (para ele). Segundo especialistas, a condição não-natural do presidente pode ser um fator importante na hora de definir os horários das reuniões.

– Sabemos que o sol pode queimá-lo, então nada mais justo que os encontros sejam à noite; afirmou o consultor que preferiu não se identificar. 

Enquanto isso, no Pará, não houve grandes surpresas. “A gente já sabia que ele era cria do coisa ruim, tentamos alertar a população vizinha e tudo, mas não deu certo”, afirma Carlos da Luz, estudante de Teologia da cidade de Aveiro - Pa.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

CORRIDA PRESIDENCIAL, PASSADO DE JOÃO DÓRIA É REVELADO AO GUARDIÃO DA AMAZÔNIA

Tabloide inglês revela passado de João Dória no mundo do Rock n’ Roll.

Quem vê o prefeito de São Paulo todo engomadinho, com o cabelo penteado na brilhantina e de dentes escovados, nem imagina que João Dória tem um passado escrotamente marcante no mundo do Rock n’ Roll.

Sua trajetória como vocalista de várias bandas de rock e heavy metal foi rememorada hoje por um tabloide inglês, que estampou uma foto antiga do gestor no caderno de cultura da referida publicação.

Tido por muitos como sucessor de Ronnie James Dio, vocalista de bandas como Rainbow, Black Sabbath e Dio, Dória abandonou sua promissora carreira em meados da década de sessenta, passando a viver deliberadamente em ostracismo, até reaparecer com novo visual no Brasil, seu país natal.

Lembro que fizemos um show juntos no Triangulo das Bermudas e na volta ele queria cortar caminho pelo Acre para chegar logo em Nova York. Ninguém da banda quis acompanhá-lo no atalho e desde então não tivemos mais notícias dele”, revela Keith Richards, integrante da banda Rolling Stones, antigo amigo de Dória.

Richards revela que Dória era “meio chato durante os shows, pois queria chegar ao local às cinco da manhã, onde permanecia o dia inteiro cuidando de pormenores, tais como montagem de palco, iluminação, além de apagar pichações nas imediações com uma lata de tinta cinza que ele sempre carregava para todo local que ia”.

Consideradas verdadeiras relíquias, os discos de Dória são raríssimos.

Procurado por nossa reportagem, o prefeito de São Paulo não quis falar sobre o assunto.

VEREADOR CRITICA O KIT MISÉRIA DOADO PELO MINISTRO DAS CIDADES CANDIDATO A GOVERNADOR DO ESTADO

Cebuliski questiona Kits entregues pelo ministro Helder Barbalho

Rogélio Cebuliski (PSB)

Utilizando a tribuna no tempo de bancada desta quarta-feira, 14/06, Rogélio Cebuliski (PSB), destinou seu discurso para observar o uso da palavra do vereador Didi Feleol (PDT), que discursou sobre a entrega dos Kits de ajuda humanitária. Cebuliski observou que a presença do ministro da Integração Nacional Helder Barbalho em Santarém, parecia desconhecer os hábitos da região, quando envia para famílias ribeirinhas materiais como colchonetes, onde o costume praticado por eles é dormir em redes.

Outro argumento questionado foi o agradecimento feito por Didi Feleol ao presidente do PDT que está acompanhando as entregas. Cebuliski argumentou se o presidente do partido compõe a equipe da Defesa Civil.

Rogélio recebeu a informação de que algumas famílias ribeirinhas não conseguiram realizar o cadastramento, por isso, deverá acompanhar todo o processo das entregas para que de fato os materiais sejam encaminhados para famílias que realmente necessitem.

Por Ageíse Navarro – Jornalista da ASCOM/CÂMARA.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARÁ INICIA NESTA SEGUNDA A FAXINA PRA AFASTAR OS FICHAS SUJAS DA POLÍTICA

Força tarefa do TJPA combate a improbidade em Santarém.

 

Desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, que coordena o mutirão, estará em Santarém na 4ª feira (28) para acompanhar os trabalhos

Começa nesta segunda-feira, 26, a força tarefa definida pelo presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargador Ricardo Ferreira Nunes, em todas as varas e comarcas do Poder Judiciário no Pará, para impulsionar a tramitação de processos relacionados à corrupção, à improbidade administrativa e às ações coletivas, previstas, respectivamente, nas metas 4 e 6 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). No total, são cerca de 3.700 processos relacionados às duas metas em todo o Estado. Nesta quarta-feira, 28, a desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, que coordena o mutirão, estará em Santarém para acompanhar os trabalhos.

A meta 4 do CNJ objetiva o combate à corrupção e à improbidade administrativa e estabelece que os tribunais de Justiça do País identifiquem, monitorem e julguem, até 31 de dezembro deste ano, ao menos 70% das ações relacionadas a crimes contra a administração pública, distribuídas até 31 de dezembro de 2014. Já a meta 6 do CNJ, por sua vez, exige que os tribunais identifiquem, monitorem e julguem até 31 de dezembro deste ano, de pelo menos 60% as ações coletivas distribuídas até 31 de dezembro de 2014.

Do total de 1.886 ações com perfil Meta 4, de improbidade administrativa, no âmbito do 1º grau do Judiciário do Pará, até maio deste ano haviam sido sentenciadas 1.077, restando 809 para serem julgadas. No âmbito do 2º grau, a meta já foi cumprida, pois foram julgadas até maio deste ano 160 ações de improbidade, para uma meta de 150 processos até dezembro de 2017.

No período de 26 a 30 de junho, entre 8 e 17 horas, a força-tarefa composta pelo magistrado de cada comarca/vara e dois servidores designados por ele atuará exclusivamente na prolação de despacho, decisão interlocutória ou sentença que cada processo requer, com a expedição dos documentos necessários ao seu cumprimento.

Durante ao mutirão, as informações referentes aos processos serão enviadas à coordenadora do mutirão, desembargadora Luzia Nadja Nascimento, por meio de preenchimento de planilha que estará disponível em link específico no portal Interno do TJPA até às 18 horas do dia 30 de junho.

Fonte:  TJPA

domingo, 25 de junho de 2017

REVISTA ÉPOCA REVELA A OUTRA FACE DE TEMER

Reportagem da revista Época revela que Temer é verdadeiro dono do Instituto Lula.

 

Quando tudo aparenta ser um grande mar de bosta na imprensa brasileira, verdadeiras joias do jornalismo investigativo surgem para desmentir a bostística ilação, demonstrando que a imprensa de Terrae Brasilis ainda cumpre sua missão sacrossanta de bem informar a população destas plagas.

Fato que até então era tido por muitos como uma louca invenção de teóricos da conspiração, revelado na edição desta semana da revista Época, demonstra que o cenário político brasileiro em muitos aspectos supera as elaboradíssimas tramas dos seriados de TV.

 Extenuante trabalho de uma competente equipe de jornalistas descobriu que o verdadeiro dono do Instituto Lula, na verdade, é o presidente Michel Temer.

A revelação tem amparo em robustas provas documentais, bem como na delação premiadíssima de Joesley Safadão Batista.

Muita gente, sabe-se lá por qual motivo, achava que o Instituto Lula era do Lula, mas é do Temer”, disse Joesley, que também revelou o obscuro passado de Temer e suas caprinas relações amorosas.

PUTAS SE REVOLTAM CONTRA A BANALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO

Após revolta dos taxistas com o Uber, prostitutas protestam contra mulheres que dão de graça pelo tinder.

Prostitutas por todo o Brasil aderem a manifestações para se protegerem contra o amadorismo incentivado por aplicativos, em especial pelo Tinder.

 

“Essas garotas não sabem nem fazer um boquete e já estão se oferendo pelo Tinder. E o pior, não cobram nem cachê, nem michê… Algumas chegam a pagar seus próprios sorvetes e ingressos do cinema, mesmo acompanhadas”, desabafou Cristiane F.

Segundo a Cooperativa das Mulheres do Cais do Porto, em Santos e São Vicente, há inclusive um número excessivo de travestis atuando na profissão. Segunda a cooperativa, será necessário estabelecer cotas, para não “prostituir” a profissão de prostituta.

O Jornal Nacional fez uma reportagem em 2013 onde mostrou prostitutas de beira de estrada que cobravam $2 pelos serviços prestados. Aquelas prostitutas não sindicalizadas tiveram que abandonar a profissão considerada a mais antiga do mundo, algumas delas indo trabalhar como modelos, outras balconistas e uma delas teve que abrir uma Sex Shop.

“Já estamos aguentando demais. Não bastasse termos que aguentar as solicitações para que liberemos a porta dos fundos pelo mesmo valor, agora temos concorrência de travestis e amadoras que são incentivadas por aplicativos! Não iremos deixar barato! Vamos conversar com nossos filhos no congresso e no senado para que algo seja feito!”, disse Maria do Rosário Lurdes, uma prostituta que é líder do movimento.

 

sábado, 24 de junho de 2017

SARNEY DIZ QUE É CANDIDATO A PRESIDENCIA EM 2018

Sarney diz que é candidato à presidência em 2018: “O Brasil precisa de renovação”.

 Um alento para quem achava que nas eleições presidenciais de 2018 não haveria nenhum candidato novo disputando para sentar suas nádegas presidenciáveis na cadeira atualmente ocupada pelo esposo de Marcela.

O ex-presidente da República, José Sarney, declarou que pretende ser candidato, “pois o Brasil precisa de renovação”.

A declaração foi feita durante o lançamento da segunda edição, revista e ampliada, de seu livro “Marimbondos de fogo”, na Academia Brasileira de Letras, da qual Sarney é membro.

Sarney revelou que pretende introduzir medidas inovadoras na economia, caso eleito, tais como o congelamento de preços e o corte de três zeros do valor nominal da moeda.

FABIO ASSUNÇÃO TENTA FURAR A FILA DA PRISÃO DE FAMOSOS

Fábio Assunção fura fila e é preso antes de Lula e Temer.

O portal “O Antagonista” já havia anunciado ontem que o ator Fábio Assunção seria preso hoje, mas ninguém acreditou.

O fato, deveras comentado nas redes sociais desde que o vídeo em que o galã aparece no interior do camburão foi divulgado, chama a atenção para o level hard de esculhambação em que o Brasil se encontra, conforme lecionam os especialistas.
Todo mundo aguarda a prisão de Lula e Temer há dias, mas o Fábio furou a fila e acabou indo antes para o xilindró, o que demonstra que nem fila se respeita mais neste país”, lamentou um especialista em segurança pública.
O ator teria sido preso por ter desacatado policiais durante uma festa junina no interior de Pernambuco.
Por isso que sou contra ações policiais na cracolândia”, gritava o ator enquanto era conduzido para a viatura.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

JOVEM MANDA AMPUTAR OS BRAÇOS

Jovem que tatuou nome de Dilma se arrepende e manda amputar os braços.

Duas tatuagens, uma em cada braço, com o nome da presidente Dilma Rousseff, que até então era motivo de orgulho para a jovem pedagoga Marília Maria Meire Meireles passou a causar-lhe vergonha, fazendo com que ela, que anteriormente as exibia com orgulho nas redes sociais, tomasse uma decisão considerada por muitos como radical: amputar os próprios braços.

Marília explica que fez as tatuagens no início do primeiro mandato de Dilma, acreditando que ela faria um bom governo.

“O marketing da campanha foi tão bem feito que eu pensei que ela ia roubar menos que o Lula e ia colocar só mulheres nos ministérios e acabar com o machismo”, diz decepcionada.

A desventura de Marília, além das cagadas do governo no qual ela depositou todas as suas esperanças, começou quando ela postou a foto de suas tatuagens no Orkut, sendo quase que instantaneamente compartilhada por milhões de eleitores da petista, que divulgaram a imagem como um exemplo a ser seguido.

“O problema é que quando a popularidade da presidente caiu, até gente que votou nela passou a me atacar como se isso amenizasse a merda que tinha feito ao elegê-la. Cheguei a tirar a foto do meu perfil, mas já era tarde, porque já havia sido espalhada”, lamenta.

A pedagoga revela que o mais traumático envolvendo a situação foi o dia em que seu pai tomou conhecimento das tatuagens.

“Cheguei em casa e meu pai, que é muito conservador, estava em casa com o cinto na mão, dizendo que tatuagem é coisa de maconheiro. Até então ele não tinha se dado conta de que minhas tatuagens eram o nome da Dilma. Quando ele percebeu, ficou mais puto ainda e disse que ia mandar eu amputar os braços. Na hora achei que era loucura, mas depois que o governo se tornou essa bosta que tá aí, não tive dúvida: procurei um médico e mandei amputar os dois braços”, relata sorrindo.

Marília atualmente já está adaptada a substituir as mãos pelos pés em atividades do cotidiano, tais como comer e pentear os cabelos.

Questionada sobre o motivo pelo qual não preferiu cobrir as tatuagens, ao invés de arrancar os braços, Marília ficou pensativa durante alguns segundos e respondeu: “Eu nunca tinha pensado nisso.” Seu pai, que se encontrava perto no momento disse que sua filha sempre foi burra pra caralho.

“Esperar o que de quem vota em Dilma?”, questionou.

 

LULA CONTA TUDO EM DELAÇÃO PREMIADA

Em delação premiada, Lula desabafa: “Sempre fui um mero laranja do Temer”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desabafou na manhã de hoje, após fechar acordo de delação premiada, reforçando a afirmação do empresário Joesley Batista, segundo a qual Temer é o capo di tutti capi.

Para quem me acusava injustamente, fica aí a lição. Sempre fui um mero laranja do Temer”, confessou Lula entre prantos.

Lula também declarou que os fatos que vieram à tona recentemente confirmam que ele realmente não sabia de nada.

Eu nem sabia que era chefiado pelo Temer até essa delação do Joesley, o que prova que fui enganado esse tempo todo”.

Visivelmente abalado, Lula revelou à nossa reportagem que pretende pedir exame de DNA para atestar se Lulinha é realmente seu filho.

Depois dessas revelações eu não duvido mais de nada”, finalizou.

 

terça-feira, 13 de junho de 2017

LUCIANA GENRO PAGA MICO EM CARACAS

Em visita a Caracas, Luciana Genro esquece que não está no Brasil e pede eleições diretas.

 

CARACAS – O presidente venezuelano Nicolás Maduro quase tem um enfarte na noite de ontem ao ouvir da brasileira Luciana Genro um inusitado pedido de eleições diretas.

Luciana, que participava da solenidade de inauguração do Ministério da Democracia Venezuelana, esqueceu que não estava no Brasil e acabou defendendo eleições diretas.
O discurso gerou mal estar entre os presentes, uma vez que Maduro prefere ver Satanás em sua frente a convocar eleições, segundo especialistas em venezuelismo.

Só após concluir o discurso Luciana se deu conta de fazer a ressalva de que defende eleições diretas somente no Brasil, “onde a democracia, diferentemente da Venezuela, está sofrendo riscos”, afirmou a filha de Tarso sob os olhares desconfiados de Maduro.
Como se diz lá na minha terra, depois de um constrangimento desse era melhor pedir pra cagar e sair. Mas aqui na Venezuela nem isso é possível, pois não tem papel higiênico”, declarou um cearense que passava no local no momento.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

VEREADOR DENUNCIA TRABALHO ESCRAVO NO MUNICIPIO DE ITAITUBA

DEU NO IMPACTO:

Empresa despreza itaitubenses e contrata serviço escravo do Peru

Peninha denuncia que Empresa Serabi está trazendo peruanos para trabalharem nos garimpos do Palito e São Chico, em Itaituba
O vereador Peninha se pronunciou na tribuna da Câmara Municipal de Itaituba, na terça-feira (06) para denunciar o desrespeito da Mineradora Serabi, que despreza os trabalhadores de Itaituba e região, mas contrata funcionários de um País estrangeiro (Peru) para trabalharem no Município.
“Quero denunciar o uso de mão de obra estrangeira pela empresa Mineradora Serabi, disse na tribuna o vereador Peninha. “Na semana passada usei a tribuna para falar sobre esta empresa e hoje volto a criticar, desta vez abordando um assunto muito mais sério e grave, que podemos classificar de exploração de mão de obra mais barata. Me refiro à contratação pela Mineradora Serabi de funcionários trazidos do Peru. Isto mesmo, nobres vereadores, a Mineradora Serabi trouxe do Peru mais de 80 funcionários para trabalhar nos garimpos do Palito e São Chico. A empresa, segundo apuramos extraoficialmente, possui cerca de 380 funcionários, destes 80 são trabalhadores peruanos. Não sabemos por que a Serabi trouxe estes trabalhadores do Peru, apenas deduzimos que seja porque esta mão de obra vinda do Peru saia mais barata para a empresa, o que podemos classificar de “SERVIÇO ESCRAVO”, destacou Peninha.
“Com relação aos demais funcionários que trabalham na mineradora, 300, grande parte vieram de fora. Poucos empregados são moradores de Itaituba. Todavia, o que mais nos revolta, é que esta e outras empresas quando querem se instalar fazem uma propaganda, que vão gerar emprego, vão gerar renda, vão gerar impostos para o Município, mas quando começam a funcionar, tudo é diferente. O caso da Serabi é um, mas é mais grave, porque a empresa está trazendo mão de obra estrangeira para trabalhar em Itaituba”, frisou Peninha
Para o vereador Peninha, estas empresas levam nossas riquezas e pouco deixam aqui. “O pior é que, o mínimo que poderiam nos dar era a geração de emprego para nossa gente, mas é uma vergonha uma empresa brasileira, trazer mão de obra de outro País, como a SERABI está trazendo do Peru”, denunciou.
O edil itaitubense também chamou atenção das autoridades ligadas ao meio ambiente para os impactos ambientais que a mineradora está causando nos garimpos do Palito e São Chico. Segundo Peninha, informações dão conta que a empresa está usando o produto chamado CIANETO, que é um produto perigoso e que preocupa o Vereador. Também Peninha está preocupado com as questões das famosas piscinas, formadas pela mineradora e pede uma maior fiscalização dos órgãos ambientais, para evitar que possa ocorrer uma tragédia, como a de Mariana, em Minas Gerais.
O edil quer saber se o Estado já renovou as licenças ambientais desta mineradora e se consta algumas condicionantes, pois esta empresa pouco contribui com o Município. Peninha pediu para a Câmara Municipal de Itaituba encaminhar ofício ao Juiz do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, Polícia Federal, Secretário Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, e COEMA – Conselho Estadual de Meio Ambiente, denunciando e pedindo providências com relação à atuação da Mineradora SERABI.
SEGURANÇA DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS PORTUÁRIAS: “Hoje, uso a tribuna para falar sobre a segurança dos trabalhadores nas empresas portuárias. Nossa preocupação é com a vida humana. Depois que estas empresas se instalaram em Miritituba, vários acidentes já foram registrados, porém, dois com vitimas fatais. Um na Hidrovias do Brasil e agora recentemente na Bunge. Já pedi no ano passado uma fiscalização do Ministério do Trabalho nestas empresas, porém, nada foi feito até agora. Talvez, se na época em que morreu um funcionário na Hidrovias do Brasil a fiscalização tivesses sido feita, teria se evitado um novo acidente com vitima fatal”, disse o vereador Peninha.
O edil foi mais além e disse: “Já solicitei um relatório do Corpo de Bombeiro sobre este último acidente e espero que o mais rápido possível possa receber este documento para que possamos tomar providências no sentido de evitar novos acidentes nestas empresas portuárias. Mas, não sabemos se nas empresas existe equipe de saúde para atender os primeiros socorros. Pelo que sabemos, apenas um porto possui ambulância, quando cada empresa deveria possuir uma estrutura de saúde própria de primeiros socorros”, se pronunciou o Vereador.
“Precisamos de mais informações sobre a segurança destes funcionários, por isso solicito a presença do Comandante do Corpo de Bombeiro de Itaituba na Câmara Municipal para fazer um relato sobre este assunto”, declarou Peninha.
Fonte: RG 15/O Impacto

Resultado de imagem para trabalho escravo

segunda-feira, 5 de junho de 2017

IVETE SANGALO INCENTIVA O ALEITAMENTO MASCULINO

Em festival gay, Ivete troca refrão de "Chupa Toda" por "Chupa R..."

A cantora mudou a frase da música após a plateia começar a gritá-la, durante show da diva.

 Ivete Sangalo foi a grande estrela do Sun Island Weekend, festival gay ocorrido, neste final de semana, no Morro de São Paulo, reduto paradisíaco na Bahia. Irreverente, Ivete, vestida com as cores do arco-íris, brincou com o público ao ouvir em coro o refrão da música "Chupa Toda (Céu da Boca)".
Durante refrão da música, o público começou a cantar "E aí, chupa, rol@". Ivete ouviu a plateia e brincou: "Meu Deus, coincidiu porque eu também gosto!", para alegria dos fãs.
A partir daí, a cantora e o público só passaram a cantar o refrão adaptado da música, de acordo com o Correio da Manhã.
O festival foi uma promoção do grupo San Sebastian, mesclando o som do axé music com a batida de 18 DJs nacionais e internacionais.