segunda-feira, 26 de junho de 2017

CORRIDA PRESIDENCIAL, PASSADO DE JOÃO DÓRIA É REVELADO AO GUARDIÃO DA AMAZÔNIA

Tabloide inglês revela passado de João Dória no mundo do Rock n’ Roll.

Quem vê o prefeito de São Paulo todo engomadinho, com o cabelo penteado na brilhantina e de dentes escovados, nem imagina que João Dória tem um passado escrotamente marcante no mundo do Rock n’ Roll.

Sua trajetória como vocalista de várias bandas de rock e heavy metal foi rememorada hoje por um tabloide inglês, que estampou uma foto antiga do gestor no caderno de cultura da referida publicação.

Tido por muitos como sucessor de Ronnie James Dio, vocalista de bandas como Rainbow, Black Sabbath e Dio, Dória abandonou sua promissora carreira em meados da década de sessenta, passando a viver deliberadamente em ostracismo, até reaparecer com novo visual no Brasil, seu país natal.

Lembro que fizemos um show juntos no Triangulo das Bermudas e na volta ele queria cortar caminho pelo Acre para chegar logo em Nova York. Ninguém da banda quis acompanhá-lo no atalho e desde então não tivemos mais notícias dele”, revela Keith Richards, integrante da banda Rolling Stones, antigo amigo de Dória.

Richards revela que Dória era “meio chato durante os shows, pois queria chegar ao local às cinco da manhã, onde permanecia o dia inteiro cuidando de pormenores, tais como montagem de palco, iluminação, além de apagar pichações nas imediações com uma lata de tinta cinza que ele sempre carregava para todo local que ia”.

Consideradas verdadeiras relíquias, os discos de Dória são raríssimos.

Procurado por nossa reportagem, o prefeito de São Paulo não quis falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.