quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Gianecchini, PARECE QUE ESSA COCA É FANTA.

 

Assessoria de Gianecchini fala sobre suposto beijo em Ibiza: 'Maldade'

Assessoria do ator resolveu tomar partido e se pronunciou sobre o assunto. ''É uma maldade, não tem nada demais o nosso ator Reynaldo Gianecchini cumprimentando um amigo''.

Suposto Flagra! Gianecchini dá beijo gay em outro homem na praia.

 

Na última sexta-feira (25), #Reynaldo Gianecchini foi destaque em notícia nas mídias sociais, graças às fotos que vazaram, em que supostamente o ator estaria beijando outro rapaz na Espanha.
De férias, o ator teria sido flagrado em um beijo digno de protagonista de novela em outro homem em #Ibiza, na Espanha. Com a rápida propagação da noticia, surgiram muitos questionamentos sobre a homossexualidade do ator.
Após a divulgação das fotos pelo site ‘Bocão News’, a assessoria do ator foi procurada e informou desconhecer sobre os clicks que revelavam o ator e um rapaz em um momento de grande intimidade. Contudo, após muitos questionamentos, resolveu fazer um pronunciamento a respeito, informando que se trata de Reynaldo em um momento de amizade com um amigo que também estava na Espanha, mas desmente a noticia de um beijo gay.
Por ser um paraíso natural e muito liberal, Ibiza é famosa por recepcionar casais heterossexuais e gays. O local trata-se de uma ilha do arquipélago e comunidade autônoma das Ilhas Baleares, no leste da Espanha. Artistas famosos costumam frequentar o lugar.
As fotos postadas no Instagram por Gianecchini mostram que ele realmente está no destino curtindo suas férias. O ator já foi casado com a apresentadora de TV Marília Gabriela e desmente a questão da #Homossexualidade, afirmando que não houve nenhum beijo gay.
Tatiane Zeitunlian, representante do ator e que assina a nota publicada, informa que se trata do ator nas fotos e que ele se encontra em Ibiza, mas que o rapaz que aparece com ele trata-se de um amigo de Gianecchini que também está em Ibiza e que o suposto fato do beijo foi apenas um ato de amizade entre os dois.
Em nota publicada no site da revista Veja, no último sábado (26), o galã nega a homossexualidade e diz que se trata apenas de maldade no olhar de quem viu um beijo gay nas fotos, pois ele estava apenas cumprimentando um amigo.
A polêmica noticia gerou uma grande especulação nas redes sociais sobre a orientação sexual do ator global. Fãs e internautas discutiram sobre o tema em questão, o qual muitas pessoas dizem apoiar qualquer que seja a orientação sexual de Gianecchini. Outros afirmam que o ator deveria assumir e se revelar logo para que o assunto deixe de ser tão polemico; outros dizem que o importante é parar com as discussões e deixá-lo ser feliz.
As imagens vazadas eram de má qualidade e não esboçavam a certeza de ser realmente Reynaldo, mas a sua assessoria já admitiu ser ele nas fotos, no entanto, nega qualquer questionamento sobre homossexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.