sexta-feira, 27 de abril de 2012

HELENILSON PONTES E SIMÃO JATENE NA MIRA DO CONGRESSO

SIMÃO JATENE E HELENILSON PONTES TERÃO ATÉ TRINTA DIAS PARA SE AJUSTAREM AO NOVO CÓDIGO.

O congresso em uma votação histórica e esmagadora obtiveram ontem grande vitória ao aprovar, na íntegra, o novo código que regerá a preservação da cobertura vegetal das terras brasileiras. A lei, considerada leniente por ambientalistas, tornará legal desmatar até 98% das matas com mais de sete árvores.
DESTA FORMA HELENILSON PONTES E SIMÃO JATENE DEVEM IMEDIATAMENTE CUMPRIR A NOVA LEI E FAZER NOVOS IMPLANTES PARA QUE TAL COBERTURA CHEGUEM A PELO MENOS 80% DO COURO CABELUDO.

A poda, contudo, será permitida.
Petistas, ruralistas e comunistas do PCdoB estavam alinhados e não divergiram sequer em relação à medida que obriga todos os condomínios residenciais a liberarem pelo menos 70% da área de lazer para o plantio de transgênicos. Também houve pouco dissenso quanto à medida que propõe transformar o que resta da floresta nacional do tapajós, em condomínio de luxo.
A oposição tentou obstruir a sessão, sem sucesso. A única clausula do novo código que contou com o apoio unânime dos 513 deputados da Casa foi a que dispõe sobre o implante de Helenilson Pontes e Simão Jatene. “Aquilo é uma afronta à sensibilidade ecológica nacional”, exaltou-se o Lira Maia “não é possível que esta seja a imagem capilar que o Pará projeta para Brasil.”
O governador e seu Vice terão trinta dias para reimplantar o cabelo. Caso não cumpra, será obrigado a prestar serviços comunitários na barba de Everaldinho que excede a cobertura no novo Código Florestal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.