sábado, 21 de abril de 2012

MARA MARAVILHA REVELA RECEITA PARA UM CASAMENTO FELIZ

Mara Maravilha diz que mulher tem que ser submissa ao homem.
   
A ex-apresentadora de programa infantil e atual cantora evangélica Mara Maravilha revelou que ganha mais dinheiro hoje que está fora da TV, largou o vicio em moderadores de apetite e contou intimidades da sua vida sexual, em entrevista para o jornal “O Dia” publicada nesta sexta-feira (20).
“Eu só descobri o sexo há quatro anos e faço todos os dias”, disse Eliamary, nome verdadeiro da cantora, que atualmente é casada com o dentista Alexander Vigna. “Eu estou aprendendo a ser mais submissa ao meu marido. O homem é o cabeça, quem tem que decidir, porque a submissão não é uma escravidão e sim um conforto. Não acho errado a mulher querer ter a sua independência financeira, mas tem que ser submissa”, comentou.
Sobre o aborto que sofreu há 20 anos, ela confidenciou: “Eu passei por muitos momentos de conflito. Passei por isso e tenho certeza que Deus não está me castigando agora. Eu sou contra o aborto. Deus falou para mim: ‘Por que você não para de pensar em ter e não começa a crer em ter?’. Então eu estou crendo que a Vitória (nome que dará a filha) um dia vai chegar. Hoje eu fico pensando em ser uma boa mãe e não esquecer ela no chuveiro”, brincou.
A cantora confessou algumas fraquezas para o jornal. “Fui viciada em moderador de apetite. Quando a gente tem uma história de fraqueza e a supera, ela se torna o nosso maior trunfo para mostrarmos o quanto somos grandes”, disse.
Questionada se ganhou muito dinheiro no anos de 1980, ela respondeu: “Eu não vivo em função do dinheiro. Eu não priorizo o dinheiro. Não gosto da palavra rica, digo que eu sou uma pessoa muito próspera e abençoada. Vim de uma família muito humilde, de um relacionamento difícil com meu pai, que nunca me sustentou. Então, eu tinha tudo para ser desprovida, mas eu te confesso que sobra", disse a cantora que entre venda de CDs evangélicos e eventos revelou que ganha mais dinheiro hoje do que na época de apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.