segunda-feira, 16 de julho de 2012

O PINTO CRESCEU, E AGORA ENTRA

Deu no impacto.
MARCIO PINTO, diz que cresceu e amadureceu e está preparado para assumir a Prefeitura Municipal, ao contrario dos demais, Pinto nunca teve a oportunidade de assumir e por falta de liderança dos demais candidatos Marcio Pinto vem crescedo na boca do povo.

MARCIO PINTO, diz no Impacto:
Márcio Pinto: Sou candidato porque, como educador, vejo esse momento como importante à construção de uma consciência cidadã, que não só reivindique a “Ficha Limpa”, mas que consiga transformar essa intenção em gesto na hora de depositar o voto na urna.
Sou candidato para dizer às famílias do campo que as sedes esportivas (que durante as eleições recebem de politiqueiros jogos de camisa, bolas ou reformas) estão na esfera do lazer e que é equivocado priorizar o lazer em detrimento da saúde.
Sou candidato para mostrar que saúde nunca foi prioridade, porque é muito bom que a população continue precisando de “bilhetinhos” para ter acesso a leitos, remédios ou consultas, assim os currais eleitorais são garantidos para a próxima eleição.
Sou candidato para informar que parte da nossa geração de renda está relacionada à infraestrutura. Basta colocar o asfalto nas ruas que nossas famílias logo se tornam microempreendedoras e inauguram açougues, salões de beleza, farmácias, pizzarias.
Sou candidato para dizer às pessoas de bem que não podemos aceitar o discurso oficial de que política é assim mesmo. Isso só fortalece os corruptos. É um erro permitir que a “velha política” se perpetue em nosso meio sem encontrar resistência.
Sou candidato para enfrentar àqueles que tratam a coisa pública como se fosse extensão de seus quintais.
Sou candidato porque sei que o papel do Prefeito é político. Conhecimento técnico deve ter o secretariado e isso para mim é solução e não problema, ao contrário de alguns opositores que já fatiaram politicamente a maioria das secretarias.
Finalmente, sou candidato a Prefeito por me sentir preparado. Estou há 14 anos na Administração e não cheguei a ela por troca de favores, mas por concurso. Conheço muito bem sua estrutura e suas mazelas. Sei, por exemplo, que quem de fato resolve os problemas da população não é o Prefeito, mas o servidor público que faz a coisa acontecer mesmo sem o devido reconhecimento. Abraço fraterno, Márcio Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.