sábado, 28 de abril de 2012

PREFEITO DE AVEIRO ACUSADO DE DESVIO

EX PREFEITA ACUSA O PREFEITO DE DESVIOS.

Chegou em nosso QG. de que a ex prefeita, reclamou das péssimar condições da estrada que liga o nada a lugar algum, ou melhor de Fordlândia até a transamazônica, a ex prefeita disse que o prefeito ao invés de recuperar a estrada, está apenas FAZENDO DESVIOS, que não resolvem o problema crônico, é bom lembrar que esta Pa tanto já elegeu como derrubou prefeitos, espero que as autoridades providenciem o mais rápido a recuperação pois lá moramm vários colonos que dependem exclusivamente da venda de produtos rurais e que precisam de lá sair para vender.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

PREFEITO DE AVEIRO INVESTE EM SANEAMENTO POLÍTICO

DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2012, a prefeitura de aveiro investe pesado e aprova na câmara municipal a contratação da empresa CLEAN, para a limpeza dos políticos fichas sujas, o gerente já avisou que o trabalho vai ser intenso e possivelmente não esteja terminado até o próximo pleito.
por outro lado os vereadores durante a cessão mostraram-se bastante preocupados com a nova lei aprovada no congresso sobre os fetos ANACÉFALOS, eles temem que a presente Lei tenha efeito retrotiva e possas prejudicá-los eliminando-os da vida política para sempre.
Bem que a população poderia fazer um mutirão nas eleições e limpar de vez este município.

HELENILSON PONTES E SIMÃO JATENE NA MIRA DO CONGRESSO

SIMÃO JATENE E HELENILSON PONTES TERÃO ATÉ TRINTA DIAS PARA SE AJUSTAREM AO NOVO CÓDIGO.

O congresso em uma votação histórica e esmagadora obtiveram ontem grande vitória ao aprovar, na íntegra, o novo código que regerá a preservação da cobertura vegetal das terras brasileiras. A lei, considerada leniente por ambientalistas, tornará legal desmatar até 98% das matas com mais de sete árvores.
DESTA FORMA HELENILSON PONTES E SIMÃO JATENE DEVEM IMEDIATAMENTE CUMPRIR A NOVA LEI E FAZER NOVOS IMPLANTES PARA QUE TAL COBERTURA CHEGUEM A PELO MENOS 80% DO COURO CABELUDO.

A poda, contudo, será permitida.
Petistas, ruralistas e comunistas do PCdoB estavam alinhados e não divergiram sequer em relação à medida que obriga todos os condomínios residenciais a liberarem pelo menos 70% da área de lazer para o plantio de transgênicos. Também houve pouco dissenso quanto à medida que propõe transformar o que resta da floresta nacional do tapajós, em condomínio de luxo.
A oposição tentou obstruir a sessão, sem sucesso. A única clausula do novo código que contou com o apoio unânime dos 513 deputados da Casa foi a que dispõe sobre o implante de Helenilson Pontes e Simão Jatene. “Aquilo é uma afronta à sensibilidade ecológica nacional”, exaltou-se o Lira Maia “não é possível que esta seja a imagem capilar que o Pará projeta para Brasil.”
O governador e seu Vice terão trinta dias para reimplantar o cabelo. Caso não cumpra, será obrigado a prestar serviços comunitários na barba de Everaldinho que excede a cobertura no novo Código Florestal.

SÃO RAIMUNDO SONDA A CONTRATAÇÃO DE PEPE GUARDIOLLA

Guardiola se despede como o técnico mais vencedor do Barcelona.

E o SÃO RAIMUNDO de olho no brasileirão já sonda a vinda do técnico GUARDIOLA para Santarém, segundo Rosinaldo do Valle o club tem dinheiro em caixa e o que está faltando é saber administrar o patrimônio, mas de antemão segundo fontes nos informaram que uma das exigencias do supertécnico seria a contratação de MESSI, que poderá abrilhantar nossas tardes de domingo. sobre o assunto leia mais.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

SARNEY TEM VIAS DE INDICAÇÃO DE CARGO OBSTRUÍDAS

Sarney é submetido a cirurgia para liberar indicação de PMDBistas parente obstruídas, após escândalo do cachoeira.

Acometido de fortes dores de cabeça após tentativas frustradas de empregar um parente em uma diretoria estatal, José Sarney foi internado para tratamento intensivo. "Fizemos exames detalhados e identificamos uma obstrução gordurosa por parte de setores da oposição. Optamos por um procedimento cirúrgico em que inserimos uma CPI intravenosa para desentupir todas as vias", explicou o cardiologista político Paulo Maluf.
Após a cirurgia, Sarney retornou em grande forma. Conseguiu empregar sete familiares para a mesma função na diretoria estatal que estava obstruída e, de quebra, abriu dezoito cargos de confiança no setor de almoxarifado do Sírio Libanês. "Tenho um sobrinho cuja vocação para instrumentador é uma maravilha", Disse Sarney.

NEYMAR PODE ESTAR TENTANDO ABAFAR UMA CPI

Neymar nega que dribles desconcertantes visam abafar o Mensalão.

VILA BEL MIRO - Grampos telefônicos obtidos com autorização da FIFA revelam que Neymar teria planejado uma série de atuações brilhantes para distrair a imprensa e criar uma cortina de fumaça para encobrir o julgamento do mensalão. "Foram dezenas de ligações, para números diferentes, em que Neymar repete reiteradamente: 'Vou fazer um golaço pra você, gatinha'. Trata-se de um código rudimentar em que evidentemente 'gatinha' corresponde a 'José Dirceu'", explicou o blogueiro investigativo Xaropinho.
Em Brasília, o deputado Jair Bolsonaro exibiu um infográfico com indícios contundentes da existência de um complô do futebol brasileiro para beneficiar os mensaleiros. "Por que Loco Abreu vem perdendo tantos pênaltis? Quem levava fé que o Emelec ia se classificar e que o São Paulo ia perder do Linense? A Portuguesa foi rebaixada com uma combinação muito estranha de resultados. Só pode ser uma conspiração para abafar o julgamento do Mensalão. Exijo uma CPI", obtemperou.
Procurado pela reportagem, Neymar negou que venha jogando bem para favorecer o PT. "O Messi está comendo a bola enquanto o desemprego na Espanha não para de subir. Disso a imprensa não fala!", defendeu-se o atacante, enquanto tomava um gole de guaraná.

sábado, 21 de abril de 2012

COCA COLA, A BEBIDA QUE MATA

Hábito de beber oito litros de coca-cola por dia pode ter levado mulher à morte.

Um patologista afirmou que a dieta de mulher neo-zeolandesa, que incluía oito litros de Coca-Cola por dia, provavelmente contribuiu com sua morte. Segundo o jornal 'The Guardian', a conclusão levou a gigante fabricante de refrigerantes a afirmar que até água pode ser mortal se consumida em excesso.
Natasha Harris tinha 30 anos quando morreu devido a um ataque cardíaco, em fevereiro de 2010.
Dr. Dan Mornin testemunhou em um inquérito, na quinta (19), que Natasha provavelmente sofria de hipocalemia, ou baixo potássio, o que ele acredita ter sido causado pelo consumo excessivo de Coca e má nutrição em geral, de acordo com o jornal 'The Guardian'.
Mornin afirmou que níveis tóxicos de cafeína, um estimulante encontrado no refrigerante, também pode ter contribuído para a morte. O parceiro de Natasha, Chris Hodgkinson, testemunhou que ela bebia entre oito e 10 litros de Coca-Cola todo dia.
"A primeira coisa que ela fazia de manhã era tomar Coca, que ficava ao lado da cama, e a última coisa que ela fazia antes de normir era tomar Coca", disse Hodgkinson. "Ela era viciada."
Outro patologista, Dr. Martin Sage, afirmou em depoimento que "é certamente bem demonstrado que a ingestão excessiva de refrigerante pode ser dramaticamente sintomática, e existem fortes razões hipotéticas para ela se tornar fatal em casos individuais.
A nutricionista Lisa te Morenga, da Universidade de Otago, afirmou que consumo em excesso de qualquer tipo de líquido em um clima temperado pode prejudicar o sistema e equilíbrio natural do corpo.
Karen Thompson, porta-voz da Coca-Cola Oceania, disse em comunicado que o produto é seguro.
"Nós concordamos com a informação do legista de que a ingestão absurdamente excessiva de qualquer produto alimentar, incluindo água, por um curto período de tempo e com o consumo inadequado de nutrientes essenciais, e a falta de procura por cuidados médicos adequados quando necessário, pode ser dramaticamente sintomático."

MARA MARAVILHA REVELA RECEITA PARA UM CASAMENTO FELIZ

Mara Maravilha diz que mulher tem que ser submissa ao homem.
   
A ex-apresentadora de programa infantil e atual cantora evangélica Mara Maravilha revelou que ganha mais dinheiro hoje que está fora da TV, largou o vicio em moderadores de apetite e contou intimidades da sua vida sexual, em entrevista para o jornal “O Dia” publicada nesta sexta-feira (20).
“Eu só descobri o sexo há quatro anos e faço todos os dias”, disse Eliamary, nome verdadeiro da cantora, que atualmente é casada com o dentista Alexander Vigna. “Eu estou aprendendo a ser mais submissa ao meu marido. O homem é o cabeça, quem tem que decidir, porque a submissão não é uma escravidão e sim um conforto. Não acho errado a mulher querer ter a sua independência financeira, mas tem que ser submissa”, comentou.
Sobre o aborto que sofreu há 20 anos, ela confidenciou: “Eu passei por muitos momentos de conflito. Passei por isso e tenho certeza que Deus não está me castigando agora. Eu sou contra o aborto. Deus falou para mim: ‘Por que você não para de pensar em ter e não começa a crer em ter?’. Então eu estou crendo que a Vitória (nome que dará a filha) um dia vai chegar. Hoje eu fico pensando em ser uma boa mãe e não esquecer ela no chuveiro”, brincou.
A cantora confessou algumas fraquezas para o jornal. “Fui viciada em moderador de apetite. Quando a gente tem uma história de fraqueza e a supera, ela se torna o nosso maior trunfo para mostrarmos o quanto somos grandes”, disse.
Questionada se ganhou muito dinheiro no anos de 1980, ela respondeu: “Eu não vivo em função do dinheiro. Eu não priorizo o dinheiro. Não gosto da palavra rica, digo que eu sou uma pessoa muito próspera e abençoada. Vim de uma família muito humilde, de um relacionamento difícil com meu pai, que nunca me sustentou. Então, eu tinha tudo para ser desprovida, mas eu te confesso que sobra", disse a cantora que entre venda de CDs evangélicos e eventos revelou que ganha mais dinheiro hoje do que na época de apresentadora.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

CASTIGO NA SEXTA FEIRA SANTA

Denúncia: Demóstenes comeu picanha na Sexta-Feira Santa.

Garçons infiltrados pela Polícia Federal numa famosa churrascaria brasiliense flagraram o ex-barrigudinho, ex-ético e ex-DEM Demóstenes Torres mordiscando uma suculenta picanha na sexta-feira santa. "Era de soja! Era de soja!", adiantou seu advogado, agitando um documento com os valores nutricionais do prato desgustado por seu cliente.
Acusado de emagrecer ilegalmente, Demóstenes manteve-se em silêncio. "Vim de uma família muito bem formada e tenho discernimento moral para saber que é falta de educação falar de boca cheia", escreveu em seu blog. Em seguida, negou que tenha contrabandeado muffins da geladeira de madrugada. "Sigo minha dieta com a mesma seriedade com que luto contra a corrupção", vaticinou.
No final da tarde, Demóstenes ligou para Carlinhos Cachoeira e negociou a inclusão de um ovo de páscoa na dieta. "Prometo correr da imprensa para gastar calorias", disse o senador.

COMIDA EXÓTICA

Grupo acusado de canibalismo usava carne de vítimas para rechear empadas em Garanhuns.

Três pessoas foram presas na última quarta-feira (11) no munícipio de Garanhuns, em Pernambuco, acusadas de assassinar, praticar canibalismo e usar a carne das vítimas para rechear empadas e coxinhas que uma das acusadas vendia na cidade. Inquérito investiga oito mortes atribuídas ao grupo, que praticava rituais macabros.

Dois corpos foram encontrados enterrados no quintal da casa do trio formado por Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25. As vítimas desaparecidadas desde o ínicio do ano eram Gisele Helena da Silva, 31, e Alexandra Falcão, 20. Isabel teria confessado em depoimento que colocava carne humana nos salgados que vendia.

A polícia acredita que o grupo também matou Jéssica Camila, 17, que desapareceu em 2008 na região metropolitana de Olinda. Com o grupo foram encontrados documentos de Jéssica e uma menor de idade, que a polícia suspeita que possa ser a filha da vítima, que também desapareceu em 2008. Há a possibilidade de que a criança de cinco anos também fosse alimentada com carne humana. Agora ela se encontra sob a guarda do Conselho Tutelar.

Além disso, foi encontrado um diário com as práticas do ritual de 'purificação' realizado pelo grupo. As vítimas eram apenas mulheres, pois os criminosos acreditavam que elas tinham "úteros malditos". Depois de matar, o grupo drenava e bebia o sangue da vítima, em seguida desfiavam e comiam por quatro dias a carne. O texto foi registrado em cartório, no final do mês passado, com o título "Revelações de um esquizofrênico".

terça-feira, 10 de abril de 2012

SEXO NAS NUVENS, FETICHE OU LOUCURA

Fetiche: Sexo no avião

ATIVIDADES DE AMIGOS

Uma coisa que eu nunca entendi foi esse fetiche que as pessoas têm de fazer sexo naquele banheiro minúsculo do avião. Se usar aquele banheiro para fazer o que ele é destinado já é difícil, imagina estar ali com outra pessoa. Não consigo nem imaginar o que fazer para fechar a porta.

Passeando pela internet e pesquisando sobre o assunto descobri que essa é uma tara BEM frequente. Talvez pela dificuldade mesmo, pela adrenalina de fazer algo proibido ou ser pego. Além disso, a cara de pau necessária para entrar naquele banheirinho com outra pessoa tem que ser das maiores.
E além disso tudo que eu já esperava, descobri que uma companhia aérea americana, a Cincinnati's Flamingo Air, resolveu facilitar a brincadeira dos passageiros e apimentou os voos românticos que oferecia há 21 anos liberando o sexo dentro da aeronave.
Os casais são recebidos com champanhe e bombons e ficam separados do piloto por uma cortina — mas fique tranquilo, o piloto está ocupado demais, e usando fones de ouvido, para xeretar a diversão alheia. A cabine dos pombinhos é toda acolchoada e confere um conforto nunca visto antes por quem curte a prática de sexo aéreo.

LIVRO PRA FUMAR MACONHA, UMA INVENÇÃO NADA AGRADÁVEL

Rapper lança livro para ser fumado

"Vou folhear, mas não vou acender agora". A letra criada por Bezerra da Silva poderia muito bem ser aplicada ao livro criado pelo rapper Snoop Dogg com as letras de suas músicas.
Tudo isso porque as folhas do livro são feitas com a nova linha de papel de seda promovida pelo cantor. Já a lateral do livro lembra uma caixa de fósforo e a área é mesmo para ser utilizada para "acender as folhas". Além disso, as folhas são facilmente destacáveis e a impressão foi feita com tinta não-tóxica.
O desenho e o material da capa aludem à maconha, uma vez que são feitos de cânhamo. O livro deverá ser lançado durante o festival Coachella, um dos eventos musicais mais famosos do planeta.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

UTILIDADE PÚBLICA

OFERTA DE EMPREGO
PROCURA-SE EMPREGO
gaúcho, solteiro, recem chegado nesta cidade, procura trabalho de CARPINTEIRO, PEDREIRO ou ENCANADOR, interessados tratar diretamente com o mesmo na praça tiradentes.(veja foto).


IRMÃS VINDAS DO LAGO GRANDE PROCURAM EMPREGO DE BABÁ


duas já estão empregadas


A HISTÓRIA DE JESUS

Será que Jesus morreu com 42 anos?

Os evangelhos oficiais de Marcos, Lucas, Mateus e João, os evangelhos apócrifos, as cartas de São Paulo - cronologicamente, o primeiro documento sobre a vida de Jesus -, o trabalho do historiador coetâneo Flávio Josefo e os papiros do Mar Morto são alguns dos textos que podem ser pesquisados para compor esse quebra-cabeças entre o mito e a história que forma a vida de Cristo.
      
O catedrático de Filologia Grega da UCM, Antonio Piñero, que escreveu o livro "Cidadão Jesus" tenta juntar essas peças e considera o messias do Cristianismo "um homem normal, embora tivesse talha de herói". E, por outro lado, o psiquiatra legista José Cabrera publicou "CSI: Jesus Cristo", no qual analisa com visão científica a morte na cruz.
      
Com qual idade morreu Jesus Cristo?
Apesar de sempre ter se aceitado que Jesus foi crucificado com 33 anos, historicamente se sabe que não é assim. O primeiro paradoxo se estabelece no fato de que Jesus Cristo nasceu, curiosamente, no ano 6 anterior a sua própria era, já que Herodes, o Grande - rei da Judeia durante o nascimento de Cristo - morreu em 4 a.C.

Por outro lado, Pôncio Pilatos, que ordenou sua execução, era governador regional da Judeia entre 29 d.C. e 37 d.C., anos nos quais a única sexta-feira de Páscoa com lua cheia foi a do dia 7 de abril do ano 30 - por isso que ele teria morrido com 36 anos - ou 7 de abril do ano 33 - com 39. “Em qualquer caso, um homem nessa idade era maduro, com 40 anos já era um avô", explica Cabrera, por isso que é preciso desprezar o aspecto juvenil de Jesus que mostra a iconografia cristã.

Jesus morreu numa sexta-feira?
A festividade da morte de Jesus Cristo é desde sempre a Sexta-Feira Santa, mas Piñero discorda. "É mais provável que Jesus tenha sido crucificado na quinta-feira, pela simples razão de que se foi crucificado às 3 da tarde da sexta-feira, teria morrido já no final da tarde. Isso para os judeus é o novo dia, ou seja, sábado (Shabbat), dia de descanso, no qual não se pode realizar uma crucificação", argumenta Piñero.
      
Jesus carregou a cruz até o Gólgota?
"No suplício da cruz, a lei romana obrigava que se carregasse o travessão até o cadafalso. O poste vertical já ficava cravado no local, porque uma cruz inteira podia pesar mais de cem quilos, impossível de se levar por uma só pessoa", explica Cabrera.

                 Apesar da iconografia tradicional, Cristo não carregou a cruz completa até o monte Gólgota, mas apenas o travessão …

A coroa de espinhos, prossegue o legista, não era como se diz, mas um capacete completo. O que sim é real são as vestimentas. "Como qualquer outro crucificado, Cristo não usava nada de roupa, salvo uma espécie de lenço que cobria seu órgão sexual por pudor. As roupas tornam mais difícil a crucifixão, mas não tem nada a ver com nenhuma tradição"
      
Vala comum ou sepulcro?
Segundo Piñero, "Mateus, Marcos e Lucas dizem que Jesus é descido da cruz por um personagem que aparece nesse momento", José de Arimateia, um dos anciãos do Sinédrio (o conselho que o julgou) discípulo oculto de Jesus, que lhe compra um sepulcro de pedra nos arredores de Jerusalém".

A História, por outro lado, mostra outra versão. "Jesus morreu no dia anterior à celebração da Páscoa, por isso que as autoridades judias não queriam de nenhuma maneira que os cadáveres ficassem ali, e por isso foram eles mesmos que o desceram da cruz e o enterraram em uma vala
comum".
      
Por que mataram Jesus?
"A versão tradicional (a dos Evangelhos) consiste em eliminar de toda culpabilidade Roma por esta morte e tachá-la a problemas internos e religiosos dentro do Judaísmo", assegura Piñero em seu livro. Mas há outra versão que "entende que Jesus foi condenado à morte pelos romanos como pretendente messiânico, como indivíduo politicamente perigoso ao se proclamar messias-rei, pois poderia provocar imediatamente um motim contra as forças de ocupação romanas".
"Era um homem muito perigoso para muita gente", explica Cabrera. "Tanto o julgamento do Sinédrio como a condenação do próprio Pilatos pularam todas as leis tanto judias quanto romanas", acrescenta Cabrera.

Jesus ressuscitou?
Tanto uns como outros lavam as mãos, como o próprio Pilatos. O médico legista revela na "autópsia" que "a causa última de sua morte foi uma falha cardiorrespiratória por perda de sangue, já que o coração não consegue bater por falta de sangue e se produz asfixia por estar pendurado".

E Piñero, com a História e os fatos na mão reconhece que não se pode "demonstrar se Jesus ressuscitou ou não, é uma questão que obedece à fé". "Nós estudamos cada um dos elementos da morte e da tortura de Jesus, as injustiças e o ambiente que acabou matando-o", esclarece.





VENDIDA MENOR CIDADE DO MUNDO

Menor cidade dos EUA é leiloada por quase US$ 1 milhão.

A menor cidade dos Estados Unidos, com uma população de um habitante, um posto de gasolina e uma torre de celular, foi leiloada nesta quinta-feira por 900.000 dólares, informou a casa de arremates.
O povoado de Buford, em Wyoming (centro-norte) foi colocado à venda esta semana por um montante inicial de 100.000 dólares por seu dono e único habitante, Don Sammons, que se autoqualifica como o prefeito do local.
"A cidade de Buford, Wyoming, foi vendida por 900.000 dólares a um só comprador de Saigon, Vietnã", disse a casa de leilões Williams & Williams, com sede em Oklahoma (centro), em comunicado.
O comprador "de fato viajou do Vietnã, estava no local", detalhou Sammons à AFP.
O leilão, que capturou a atenção do mundo, atraiu espectadores e apostadores de 46 países.
"Estou feliz e triste ao mesmo tempo", disse o ex-único habitante da cidade, que planeja se mudar para algum lugar na costa, "talvez com uma palmeira", para escrever um livro sobre sua vida em Buford.
O comprador agora pode desfrutar de quatro hectares de terra com uma casa de três quartos, uma garagem e uma escola - abandonada - na estrada interestadual que atravessa o país de leste a oeste, desde Nova York até San Francisco.
"Ter uma propriedade nos Estados Unidos sempre foi um sonho meu", disse o apostador vencedor do leilão, citado pelo comunicado, apesar de não ter informado seu nome.
"Quando li um artigo sobre o leilão da cidade de Buford, me emocionou muito (...). Foi uma viagem longa, mas consegui. É meu sonho americano", completou o vietnamita.
A cidade, a quase 50 km a oeste de Cheyenne, a capital de Wyoming, recebe os visitantes com um cartaz de trânsito que diz: "Buford. População: 1. Altitude: 8.000 pés (2.400 m)".
Buford chegou a ter 2.000 habitantes, mas quando a ferrovia deixou de parar no local, seus habitantes foram se mudando.
"Cheguei ao ponto em que começo a pensar em me aposentar", disse Sammons quando colocou a cidade à venda. "Não sei o que irá acontecer com Buford".
O texto do leilão promovia a propriedade com "um posto de gasolina aberto 24 horas, caixas de correio e uma escola construída em 1905 que atualmente é utilizada como escritório".
"Também há uma casa modular de três quartos comprada em 1994, uma garagem construída em 1895 e uma cabana dos anos 1900 que agora é utilizada como depósito de ferramentas".

quinta-feira, 5 de abril de 2012

ESQUECEU QUE ESTAVA MORTA E LEVANTOU DO CAIXÃO.

Vovó zumbi acorda seis dias depois do próprio enterro

Idosa calçou as botas que falaram que ela tinha batido e sambou em cima do caixão
Essa é de arrepiar até os cabelos da nuca.
Li Xiufeng, de 95 anos, foi encontrada imóvel e sem respiração em cima de sua cama por uma vizinha.
Toda a vizinhança achou então que a idosa tinha morrido.
Chen Qingwang, a vizinha que achou Li Xiufeng contou ao site Orange que ficou assustada.
- Não importava o quão forte eu a sacudisse e chamasse seu nome, ela não tinha reação. Eu chequei a respiração e ela tinha partido, mas seu corpo ainda estava quente.
Segundo a tradição local, o defunto é velado por alguns dias antes de ser enterrado.
No sexto dia, Chen chegou ao local onde o velório da chinesa acontecia e achou o caixão vazio.
- Nós ficamos aterrorizados!
Os vizinhos quase tiveram um treco quando encontraram a senhora Li cozinhando em sua própria casa.
- Eu dormi tanto que, quando acordei, estava com muita fome e decidi cozinhar algo para comer. Eu empurrei a tampa [do caixão] muito tempo até conseguir sair.
Li foi levada até um hospital local, onde descobriram que ela sofreu de uma "morte artificial", em que a pessoa para de respirar por algum tempo, mas seu corpo permanece funcionando.

RICARDO TEIXEIRA SAI DA CBF PARA O PMDB.

Ricardo Teixeira vai para o Ministério da Pesca
Jérôme Valcke negou que tenha pedido um pé na bunda de Ricardo Teixeira: “Foi um erro de tradução”.

Acusado de superfaturar o futebol de Sandro e Fernandinho, despentear Neymar, afinar a pontaria de Deivid e engordar Ronaldo, Ricardo Teixeira anunciou sua renúncia da Confederação Brasileira de Falcatruas. Em 39 segundos, foi automaticamente filiado ao PMDB. “Criamos um sistema eletrônico que traz para o partido cidadãos de reputação ilibada que estejam desempregados”, explicou Michel Temer.

Teixeira convocou uma coletiva de imprensa para anunciar seus planos: “Aceitei o convite de Marcelo Crivella para assumir a Secretaria da Truta no Ministério da Pesca. Ano que vem, participarei do reality show Dirigentes Ricos, na Band, ao lado de Eurico Miranda, Kleber Leite e Mustafá Contursi”, explicou.
No final da partida, José Serra foi até o cartório da Mooca para registrar o compromisso de não abandonar a prefeitura para concorrer à presidência da CBF.

BEATLES SEGUNDA GERAÇÃO

Sem compromisso, filhos de ex-Beatles podem se dar bem em novo grupo
Quando li a notícia de que alguns filhos de integrantes dos Beatles estavam pensando em montar uma banda — leia aqui -, minha primeira reação foi de benevolência em relação a esta ideia. Desde que a intenção seja tocar junto de modo despretensioso, fazer discos e turnês sem almejar um estrelato instantâneo e histérico, não vejo problema em aproveitar os laços que os unem e a bagagem genética de cada um para tentar fazer um som bacana.

Como acredito que James McCartney, Sean Lennon e Dhani Harrison, por serem filhos de quem são, também não estejam com problemas financeiros — o mesmo vale para Zak Starkey, que tem uma carreira consolidada como o atual baterista do que sobrou do The Who, além de já ter passado pelo Oasis -, que mal há de formar uma banda e sair tocando e gravando por aí? Notícias dizem até que se Zak não topar, outro filho de Ringo Starr, Jason, que também é baterista, vai assumir o seu lugar.

Logo de cara, é preciso salientar que não há "zé-manés" envolvidos nesta história. Sean Lennon já tem uma carreira até que razoavelmente conhecida e legal, tendo gravado três discos solos bem interessantes — Into the Sun (1998), Half Horse, Half Musician (1999) e Friendly Fire (2006) — e trabalhou ativamente com o grupo Cibo Matto e o guitarrista do Strokes, Albert Hammond Jr., além de ter composto e gravado um monte de trilhas de filmes e até mesmo produzido um disco do Soulfly, do Max Cavalera, Primitive (2000).