sábado, 22 de fevereiro de 2014

NOTICIA DE AVEIRO - CAMISINHA COM SABOR DE TACACÁ.

 EMPRESA DO MUNICÍPIO DE AVEIRO LANÇA CAMISINHA COM SABOR DE TACACÁ.
O PRODUTO PROMETE MAIOR SUCESSO DURANTE O CARNAVAL.

Uma empresa de eventos a BOCÃO EVENTOS e PRODUÇÃO, lançou com sucesso a primeira camisinha com o sabor de tacacá o ex presidente lula esteve presente juntamente com o prefeito em exercicio "CAVALO CEGO", O PRODUTO fez tanto sucesso que a venda de tacacá naquele município praticamente parou agora são dois prazeres em um só. leia a matéria na íntegra.

Empresa lança camisinha com sabor de TACACÁ.

Novidade vai ajudar aos casais que não são adeptos do sexo oral.

Gostinho de TACACÁ na sua boca
A empresa BOCÃO EVENTOS E PRODUÇÕES, responsável pelos preservativos mais resistentes do mercado, estão com uma novidade: sabores paidegua. Para ajudar os casais que não são adeptos do sexo oral é que o produto foi desenvolvido.
- A nossa empresa é líder de mercado, sendo que nunca uma camisinha nossa furou e agora estamos com essa novidade pra facilitar a vida dos namorados – disse o CEO da empresa, BOCÃO.

Os dois novos modelos, sabores TACACÁ e TUCUPI chegam ao mercado ainda nesta semana. A perspectiva é de que as vendas batam recorde na república e a galera caia de boca na novidade.

- Nossa intenção é dar uma força para as mulheres e homens também que não gostam muito de fazer sexo oral. Já pensou em agradar seu parceiro ou parceira sentindo aquele gostinho de tacacá grosso no látex.

POLÍCIA DE SANTAREM PREPARADA PARA O CARNAVAL

Polícia usará “spray de rupinol” para conter foliões após as duas horas da manhã no Carnaval.

Devido a onda de violencia que assola a cidade e por recomenção dos direitos humanos para que a policia apenas contenha a onda de violencia o governo do Pará, encontrou a solução ideal para conter os foliões mais exaltados.

 

Em coletiva à imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, o estagiário do secretário de Defesa Social do Pará, Hilson Pallmandaddo, apresentou o novo item que irá compor o arsenal da Polícia Militar na contenção da folia após a meia-noite carnavalesca do Pará. “Adotaremos a tolerância de duas horas após o limite fixado. A partir de então, está autorizada a ação policial caso seja necessária à dispersão das multidões. Para isso, os batalhões poderão contar agora com o spray de rupinol“, anunciou o estagiário. O equipamento se assemelha a um sṕray de pimenta, mas borrifa uma solução sonífera que provoca extrema sonolência ao ser inalada.
PALLMANDADDO também se recusou a responder às alegações de que a aquisição do equipamento seria uma resposta ao aliciamento de jovens para ocupar lugares públicos da cidade feito pelo Black Bloco de Carnaval. Em sua fan page do Facebook, o grupo terrorista se define como uma “agremiação festiva recreativa insurrecional contra atos despóticos que agridam a legitimidade popular do carnaval paraense“. Uma das postagens diz que o Black Bloco está pronto a responder “à violência cultural com golpes de carimbó e latas de coquetel mololótov” e convoca outros blocos, blacks, maracatus e foliões para a manifestação que irá acontecer na sexta-feira, em frente à Assembleia Legislativa de Pará.

PREVISÃO CARNAVAL 2014.

 PAI CLODUMILSON, a pedido do Guardião faz reveleções para o canaval de 2014.

1 - PULGA CAMPEÃ DO CARNAVAL 2014.
2 - MUITA MAISENA NO CARNAVAL DE ALTER DO CHÃO. VAI SER UMA MERDA.
3 - MUITA PORRADA NO CARNAVAL DO POVÃO NA ORLA DA CIDADE E NA PRAÇA DA CIDADE.
4 - HELICÓPTERO DO BLOCO DOS SURUBINS É IMPEDIDO DE FAZER APRESENTAÇÕES DURANTE O DESFILE.

IGREJA CATOVICA - PRIMEIRA MISSA HAVE

Papa Francisco faz história com a primeira Missa-Rave.

 

No dia de ontem, um evento religioso sem precedentes foi posto em marcha na Praça de São Pedro. Dando continuidade à uma gestão claramente mais liberal do que a dos seus predecessores, o Papa Francisco celebrou a primeira Missa-Rave da história.
Durante a primeira missa-rave foram distribuídos mais de 15.000 garrafas de água benta, 5.000 hóstias lisérgicas e 20.000 camisinhas com a pomba da paz impressa. Católicos de todas as partes do mundo chegaram portando glow sticks no lugar das tradicionais velas. O público desfrutou de uma missa que foi celebrada num altar transformado em plataforma de DJ, de onde o Papa mandava música eletrônica baseada na leitura dos salmos do dia. Alfred Xuereb, secretário de Francisco, assegura que esta é uma medida que pretende aproximar a igreja dos jovens. “Uma das maiores preocupações de Sua Santidade é a modernização das tradições católicas, por isso espera que com música jovem, danças e algumas drogas os beatos gozem de uma igreja rejuvenescida”, assegurou Xuereb enquanto distribuía jelly shots aos fiéis.
Os católicos mais conservadores mostraram-se desconfiados em relação a este novo conjunto de medidas do Vaticano. “Não entendo o que aconteceu. Vim para a missa de sempre e agora há esse grupo de jovens cantando e  dançando de forma frenética. João Paulo não permitiria isso”, afirmou Maria Antonetti, católica de 74 anos.