sábado, 22 de fevereiro de 2014

NOTICIA DE AVEIRO - CAMISINHA COM SABOR DE TACACÁ.

 EMPRESA DO MUNICÍPIO DE AVEIRO LANÇA CAMISINHA COM SABOR DE TACACÁ.
O PRODUTO PROMETE MAIOR SUCESSO DURANTE O CARNAVAL.

Uma empresa de eventos a BOCÃO EVENTOS e PRODUÇÃO, lançou com sucesso a primeira camisinha com o sabor de tacacá o ex presidente lula esteve presente juntamente com o prefeito em exercicio "CAVALO CEGO", O PRODUTO fez tanto sucesso que a venda de tacacá naquele município praticamente parou agora são dois prazeres em um só. leia a matéria na íntegra.

Empresa lança camisinha com sabor de TACACÁ.

Novidade vai ajudar aos casais que não são adeptos do sexo oral.

Gostinho de TACACÁ na sua boca
A empresa BOCÃO EVENTOS E PRODUÇÕES, responsável pelos preservativos mais resistentes do mercado, estão com uma novidade: sabores paidegua. Para ajudar os casais que não são adeptos do sexo oral é que o produto foi desenvolvido.
- A nossa empresa é líder de mercado, sendo que nunca uma camisinha nossa furou e agora estamos com essa novidade pra facilitar a vida dos namorados – disse o CEO da empresa, BOCÃO.

Os dois novos modelos, sabores TACACÁ e TUCUPI chegam ao mercado ainda nesta semana. A perspectiva é de que as vendas batam recorde na república e a galera caia de boca na novidade.

- Nossa intenção é dar uma força para as mulheres e homens também que não gostam muito de fazer sexo oral. Já pensou em agradar seu parceiro ou parceira sentindo aquele gostinho de tacacá grosso no látex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.