segunda-feira, 3 de março de 2014

COPA 2014.

Copa 2014: 65% das prostitutas do norte e nordeste não ficarão prontas até o Mundial.

 

 O presidente da Fifa, Joseph Blatter, voltou a criticar o Brasil pelo atraso na entrega das prostitutas para a Copa do Mundo que ocorre em junho.

Blatter esteve na região de RECIFE e MANAUS na madrugada desta segunda-feira para vistoriar os prostíbulos do evento.
“Sábado eu estive em Manaus Lá a situação é muito parecida com a que encontrei aqui em Recife. Grande parte dessas mulheres não parecem preparadas para atender os milhares de turistas estrangeiros que virão para o Mundial”.

Ele repetiu que os preparativos para o torneio estão mais atrasados do que estavam na mesma época na Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul.

“O Brasil está mais atrasado [do que os sul-africanos]. Mas não duvido que um grande país de grandes putas organizará um grande Mundial”, disse Blatter em entrevista à revista francesa Les Putains.

Segundo os membros do comitê organizador, a situação mais crítica é  do Nordeste.
Em cidades como Fortaleza e Recife, 60% das prostitutas ainda não atingiram o padrão Fifa para atuar numa Copa do Mundo.
A Fifa não divulga o número de mulheres que serão colocadas à disposição dos torcedores, mas confirmou que se necessário poderá dar uma “maquiada” nas prostitutas para que elas possam atender as delegações de italianos, portugueses, ingleses, holandeses, alemães…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.