segunda-feira, 23 de junho de 2014

VON OFERECE HOSPEDAGEM PARA A TORCIDA DO JAPÃO

DEPOIS DE VER O EXEMPLO DE CIVILIZAÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL O PREFEITO SE COLOCOU A DISPOSIÇÃO DE DAR ESTADIA PARA A TORCIDA DO JAPÃO PRA VER A CIDADE LIMPA.

O prefeito ficou entusiasmado depois que assistiu a torcida japonesa limpando o estádio entre Japão e Costa do Marfim disse ele em entrevista ao reporte Xaropinho disse: fiquei impressionado com a rapidez com que foi feita e o mais importante CUSTO ZERO exemplo para toda a Terra. 

—A nossa torcida, assim como os japoneses, também recolhe o lixo dos estádios. basta você ir depois de uma partida do RAI X FRAN . O jogo terminou tudo limpo, como se o estádio nunca tivesse sido usado. — Disse um puxa saco do prefeito.
Um dos torcedores que recolheu o lixo na partida entre Japão x Costa do Marfim revela que a ideia de recolher a sujeira da torcida partiu de um japonês nascido e criado em Santarém.
— Ele contou que aprendeu esse hábito com os pais na época em que morava na Nova República acostumado a fazer este tipo de trabalho diariamente em frente sua residência. Daí sugeriu que a gente fizesse o mesmo. Graças a ele o pessoal passou a admirar mais o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.