terça-feira, 28 de outubro de 2014

BELTERRA SE RECUSA A RECEBER CANDIDATOS DE SANTARÉM

SANTARENOS que irão embora após vitória esmagadora de JATENE não serão aceitos na Repulblica de Belterra.

Uma debandada. Assim pode ser definida a intenção de alguns políticos santarenos após o pleito eleitoral ocorrido neste domingo. Simpatizantes e partidários do candidato BARBALHO prometeram durante a campanha que, em caso de reeleição de JATENE, deixariam SANTARÉM imediatamente.

 Com a vitória apertada de JATENE confirmada, meia dúzia de santarenos começaram a fazer as malas e preparar seus passaportes. Alguns irão para AVEIRO, outros para ALENQUER, mas uma significante parcela desejava se estabelecer em BELTERRA. O problema é que a República já estourou sua cota de paraquedistas morando por lá, fora o fato de que eles não são bem-vindos. O impasse gerado por este movimento migratório pode gerar um problema diplomático entre os dois municípios disse Marcão indignado "porra tudo que não presta mandam pra belterra".

- Soubemos de muitos santarenos, alguns influentes, que desejam sair de Santarém por causa da vitória do JATENE. Nós aqui entendemos e respeitamos as decisões, mas não temos mais espaços para PARAQUEDISTAS na nossa bela terra bradou os presidenciáveis PATROL, ULISSES, DR. MACEDO E DAVYRLEI. Eles que procurem outro lugar para recomeçar, se for o caso – disse o Ministro do meio ambiente BRAGA DO POVO.

A saída para muitos pode ser AVEIRO, país muito parecido com BELTERRA. Ainda sob o governo de FUZICA, o país vizinho de BELTERRA tem costumes e qualidade de vida semelhantes aos de BELTERRA, o que pode ser uma boa alternativa para quem realmente abandonar SANTARÉM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.