quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DILMA NOMEIA MARCELO D2 MINISTRO DA AGRICULTURA


Marcelo D2 é o novo ministro da agricultura

Marcelo D2 acabou de ser nomeado o novo Ministro da Agricultura. “Não compre, plante”, slogan da gestão de D2, estimula a permanência do agricultor em sua terra natal. É um passo a mais na reforma agrária nacional. Segundo D2, sua principal missão é incentivar os pequenos produtores do Brasil que estão sofrendo com a entrada de produtos colombianos e bolivianos no mercado brasileiro. “Pretendo ajudar os grandes produtores, principalmente os do Nordeste, lá de Cabrobó”, complementou o novo ministro. Parece que agora o país finalmente terá uma agricultura de ponta.




terça-feira, 28 de outubro de 2014

BELTERRA SE RECUSA A RECEBER CANDIDATOS DE SANTARÉM

SANTARENOS que irão embora após vitória esmagadora de JATENE não serão aceitos na Repulblica de Belterra.

Uma debandada. Assim pode ser definida a intenção de alguns políticos santarenos após o pleito eleitoral ocorrido neste domingo. Simpatizantes e partidários do candidato BARBALHO prometeram durante a campanha que, em caso de reeleição de JATENE, deixariam SANTARÉM imediatamente.

 Com a vitória apertada de JATENE confirmada, meia dúzia de santarenos começaram a fazer as malas e preparar seus passaportes. Alguns irão para AVEIRO, outros para ALENQUER, mas uma significante parcela desejava se estabelecer em BELTERRA. O problema é que a República já estourou sua cota de paraquedistas morando por lá, fora o fato de que eles não são bem-vindos. O impasse gerado por este movimento migratório pode gerar um problema diplomático entre os dois municípios disse Marcão indignado "porra tudo que não presta mandam pra belterra".

- Soubemos de muitos santarenos, alguns influentes, que desejam sair de Santarém por causa da vitória do JATENE. Nós aqui entendemos e respeitamos as decisões, mas não temos mais espaços para PARAQUEDISTAS na nossa bela terra bradou os presidenciáveis PATROL, ULISSES, DR. MACEDO E DAVYRLEI. Eles que procurem outro lugar para recomeçar, se for o caso – disse o Ministro do meio ambiente BRAGA DO POVO.

A saída para muitos pode ser AVEIRO, país muito parecido com BELTERRA. Ainda sob o governo de FUZICA, o país vizinho de BELTERRA tem costumes e qualidade de vida semelhantes aos de BELTERRA, o que pode ser uma boa alternativa para quem realmente abandonar SANTARÉM.


XAROPINHO DE MALA E CUIA RUMO AO MUNICIPIO DE AVEIRO.

Após brigas em redes sociais durante a eleição, XAROPE fica sem nenhum amigo e vai morar em AVEIRO.

 

 Brazil – Sem amigos, sem família e excluído de todos os círculos de amizade. Assim ficou o militante blogueiro xarope (mick jagguer), 62 anos, de tanto bater boca e tentar mudar a opinião alheia no Facebook e Twitter e ZAP ZAP. Durante todo o período eleitoral, XAROPE falou com todos os contatos possíveis, discutiu e xingou. O resultado acabou isolando-o de todos os velhos amigos.

- Ele foi ficando cada vez mais chato. Não parava de falar de eleição – disse jk um conhecido do blogueiro que excluiu a amizade no Facebook e What Sap.
Após cansar de falar sozinho, XAROPE se mudou para AVEIRO, lugar onde quase ninguém tem amigos. De lá da praia do Camaleão, XAROPE comentou os fatos acontecidos.
- Não fiquei triste, mas parecia que eu tava com ebola. Um ebola virtual. Me isolaram – disse XAROPE.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

POLICIA CONFUNDE QUIABO COM MACONHA

Policiais confundem quiabo com maconha e fazem megaoperação em casa.

Um homem diz que os policiais de combate às drogas da Geórgia, nos Estados Unidos, confundiram suas mudas de quiabo com maconha e realizaram uma megaoperação de combate ao tráfico.
Dwayne Perry, que mora em Cartesville, disse ao canal WSB-TV que ele foi acordado por um helicóptero voando baixo sobre sua casa e, em seguida, alguns oficiais fortemente armados e um cão farejador apareceram a sua porta.
De acordo com o relato, a equipe estava à procura de plantas de maconha, mas, aparentemente, eles tinham visto os arbustos de quiabo que estavam plantados no quintal da casa.
Apesar dos agentes terem pedido desculpas a Perry pelo mal entendido, o homem teme pela sua reputação, já que os vizinhos têm perguntado continuamente sobre a ação da polícia em sua casa. O capitão Kermit Stokes acrescentou que as duas plantas não têm características semelhantes.

sábado, 18 de outubro de 2014

PT APELA PARA O TERRORISMO BARATO

Para disseminar o medo, filme do PT trará Dilma dançando Lepo Lepo.

 

Empenhado em espalhar o pânico em todo território nacional, o PT vazou o roteiro de sua próxima propaganda. Gravado na soturna sala de reunião de uma empresa privatizada, o filme mostrará Dilma Rousseff dançando Lepo Lepo ao lado de Aloizio Mercadante e Ideli Salvati. "Para aumentar o clima de terror, a canção será interpretada e sensualizada por Susana Vieira", antecipou o marqueteiro João Santana.

Caso Dilma continue caindo nas pesquisas, Santana colocará em prática um plano B. "Seremos obrigados a ir fundo para apavorar as famílias brasileiras. Temos, em nossos arquivos, dois vídeos de Graça Foster acordando", revelou, após um grave suspiro. "Em último caso, vamos apelar para esquetes com o Zé Dirceu lendo a Bíblia em latim e reality shows de Michel Temer em casa, sem maquiagem".
Após perceber a reação negativa que o discurso do medo causou na opinião pública, Aécio Neves desistiu de convidar José Serra para vice

 

DILMA PEDE ÁGUA E ACIONA LULA PARA O PRÓXIMO DEBATE

Lula substituirá Dilma no próximo debate.

Após a constatação, em pesquisas internas, de que a oratória de Dilma tem o efeito sedativo de três comprimidos de Rivotril e dois de Stilnox, membros da cúpula petista resolveram tomar uma atitude energética: "As obras da transposição do carisma de Lula não ficaram prontas a tempo", lamentou Rui Falcão. "Teremos que evocar o próprio Luiz Inácio para o próximo debate contra o Tarcísio Meira", completou.

Em seguida, o marqueteiro João Santana apresentou a estratégia para o embate direto com o tucano. "Quando o Aécio te chamar de leviano, você chama ele de bobo, chato e feio. Pode usar 'cara de mamão' em casos extremos", aconselhou, ao pé do ouvido do ex-presidente em exercício.

Ao saber da estratégia petista, Aécio Neves disse que o país precisa se libertar da língua presa de Lula.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PESQUISA ELEITORAL

Institutos de pesquisa alteram margem de erro para 40%.

Após errarem 88% das previsões para o primeiro turno, Ibope, Datafolha, CNT/Sensus e Vox Populi resolveram aumentar a margem de erro de suas pesquisas. "Subimos para 40% para mais ou para menos. É a mesma probabilidade de acerto que têm hoje o horóscopo dos jornais e a previsão do tempo para mais de cinco dias", explicou Turíbio dos Santos, diretor do sindicato dos pesquisadores. Em seguida, Turíbio fez uma correção: "Na verdade, os institutos erraram 92% das previsões do primeiro turno", ressaltou.

Para o segundo turno da corrida presidencial, os institutos de pesquisa dão como certa a vitória de Ciro Gomes. "Com a margem de erro, a Presidência pode voltar para José Sarney ou ficar na mão de um integrante do programa A Fazenda", antecipou Turíbio. Com a revelação, os mercados subiram 4%. Ou melhor: 2%.
No final da tarde, foram divulgados novos números da consulta sobre a recuperação da credibilidade de Eike Batista. Segundo o Ibope, 99% dos brasileiros acham que o empresário será eleito o homem mais rico do mundo em 2015 pela revista Forbes. Segundo o Datafolha, 11% dos consultados acreditam que o rabo da lagartixa cresce sozinho depois de cortado

 

PMDB AGORA FLEX APOIARÁ DOIS CANDIDATOS À PRESIDENCIA

PMDB apoiará Dilma e Aécio no segundo turno.

Em pronunciamento para 35 mil apadrinhados políticos, líderes do PMDB anunciaram apoio integral a Dilma e Aécio no segundo turno. "Temos um projeto de país que é Total Flex", anunciou Renan Calheiros, sob aplausos de 344 diretores de estatais indicados pelo partido. "Fizemos um levantamento interno e cerca de 3% dos nossos correligionários queriam apoiar Dilma. Outros 3% optaram por Aécio. O restante decidiu apoiar o Brasil!", bradou Eduardo Cunha.
Após elogiar Reinaldo Assevedo e Marilena Chauí, Henrique Alves destacou a coerência do partido. "Estivemos conectados com FHC quando o Brasil controlou a inflação e com Lula e Dilma quando milhões entraram para a classe média", destacou. Após uma pausa dramática, concluiu. "Nem liberalismo, nem comunismo. Sempre fomos partidários do fisiologismo de centro", discursou, enquanto distrubuía santinhos com a foto de afilhados políticos que almejam 3% das vagas de Furnas. "Se algum candidato ameaçar acabar com o Bolsa Governo nós vamos denunciar. Em direito adquirido não se mexe", completou.
Em seguida, a cúpula peemedebista apresentou suas condições para apoiar a chapa tucana: "Aécio deverá investir na construção e ampliação de pequenos aeroportos em todo o Brasil. E, claro, largar de mão essa história de Estado Mínimo", destacou Michel Temer. "Para apoiarmos Dilma, exigimos 3% do carinho da presidenta", sentenciou.

 

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

VASCO DA GAMA FIM DA SAGA DE VICE

Vasco da Gama luta para ser quase campeão

O Vasco também busca evitar o tetra quase-campeonato.  A razão de muita preocupação é a recente descoberto da direção do clube sobre um terrivel erro histórico cometido pelo time. Apesar do clube de regatas Vasco da Gama não saber, a cruz de malta é diferente da cruz pátea. A cruz que o time usa na camisa na verdade é a cruz pátea  e não a cruz de malta . A cruz que o navegador Vasco da Gama usava era a Cruz de Cristo , ou seja, fail total. O que prova que os vascaínos não tem a mínima noção de Heráldica. Por causa desse equivoco que o time teria sido amaldiçoado por membros de uma Maçonaria famosa e teria tantas vezes sido quase campeão. Hoje a equipe jogará com o novo uniforme, com a cruz correta e a faixa negra do uniforme invertida (aquele cinto de segurança). A razão disso seria uma promessa feito pelo presidente do clube e que vem rendendo boa sorte ao time.
 Ainda sobre o jogo de hoje, a torcida Vascaína está confiante no título e lançou diversas campanhas para ajudar o time, que precisa desesperadamente de um tropeço do Corinthians para conseguir sagrar-se campeão brasileiro na tarde de hoje.  “O Vasco é o time da virada!”, disse José Joaquim, presidente da torcida organizada Visse da Gama. Sendo assim, o Vasco em conjunto com a associação de padeiros do Rio vão lançar uma nova raspadinha, que será vendida apenas no dia de hoje. Se o torcedor raspar e aparecer um vascaíno com uma faixa de campeão no peito, pode ir à padaria mais próxima e trocar por um sonho. Torcedores ilustres do Vasco já compraram a raspadinha, como Rubens Barichello e José Serra.

SILAS MALLA MALAFAYA

Silas Malafaia propõe debate presidencial ao vivo do Templo de Salomão.

 

A polêmica envolvendo o nome de Silas Malafaia durante a corrida presidencial de 2014 o fez tomar uma atitude para provar categoricamente que não exerce qualquer influência sobre o programa de governo da candidata Marina Silva, do PSB. Visando declarar sua isenção e espírito democrático típico de um estado laico, o líder do Ministério Vitória em Cristo propôs à Rede Vida que o debate seja feito ao vivo direto do recém-inaugurado Templo de Salomão. A emissora católica concordou desde que o dízimo coletado seja dividido igualmente.
Eduardo Jorge, do PV, é o único candidato a negar o convite. “Eu não tenho nada a ver com isso”, afirmou.
Luciana Genro, do PSOL, declarou que irá desde que não precise chamar ninguém de pastor. Dilma, do PT, confirmou e, caso tudo corra bem, prometeu oferecer uma Comissão Permanente da Câmara para algum indicado de Malafaia. Aécio Neves, do PSDB, afirma o prazer de estar presente e dispara que a Constituição de 1988 foi proclamada sob a proteção de Deus com o voto do senador Fernando Henrique Cardoso.
Levy Fidelix, do PRTB, confirmou aparição, mas acha absurdo que o recinto tenha custado 685 milhões de reais e as igrejas sejam isentas de impostos. “Com o mesmo volume de capital é possível construir um Aerotrem ligando a Amazônia ao Rio Grande do Sul”, provocou.
Segundo o Estatuto do Torcedor, 20% dos ingressos serão destinados aos petistas e aos tucanos já que Marina Silva e Pastor Everaldo jogam em casa. Marco Feliciano e Jair Bolsonaro serão os mediadores. Os jornalistas convidados são Arnaldo Jabor (Rede Globo) e Rachel Sheherazade (SBT).