Siga me

sexta-feira, 22 de maio de 2015

DEU NO IMPACTO, PREFEITO DE JURUTI SOLTA QUELÔNIOS E VEREADOR SOLTA A FRANGA.

Prefeito participa de soltura de quelônios em Capiranga

Marquinho solta um quelônio através do programa municipal “Quelônios de Juruti”

 O Prefeito Marco Aurélio Dolzane do Couto visitou no sábado (16) pela manhã a comunidade Capiranga, região de Juruti Velho, onde participou de mais uma soltura de quelônios como parte das ações de educação ambiental da Prefeitura de Juruti, através do programa municipal Quelônios de Juruti.
Além da solenidade de soltura, Marco Aurélio reuniu com as lideranças daquela comunidade e ouviu suas reivindicações. Acompanharam o prefeito, a secretária municipal de educação, Régia Pinheiro, secretário de Integração Comunitária, Marcino Toscano, sub-prefeito de Juruti Velho, Catete Menezes, integrantes da 28 CIPM sob o comando da Aspirante Graciete, coordenador do PQJ, Dionísio Pimentel, empresários e o presidente local do PMDB, Isaías Batista. Marco Aurélio recebeu muitos aplausos pela atenção que tem dado às comunidades do interior.

ENQUANTO ISSO NA CIDADE O VEREADOR DO PT COLOCAVA OS ASSUNTOS DE PAUTA EM DIA.

 

Vereador flagrado em cenas comprometedoras

Informações são de que as fotos foram tiradas por uma pessoa ligada ao Vereador.

 Imagens em cenas comprometedoras compartilhadas em várias redes sociais de um momento íntimo do vereador de Juruti, Janisson Natividade (PT), está abalando a área política no Município e a vida do parlamentar. Uma das imagens mostra o vereador Janisson, com outro homem, ambos desnudos dentro de uma banheira, em um motel de Juruti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.