quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

FREIRAS TARADAS

Freiras pedófilas atacam na Bélgica, 13 vítimas se suicidam.

Achava que pedofilia só afetava os padres? As freiras pelo jeito também gostam de passar o rodo nas criancinhas.
Os belgas estão investigando alegações de abuso sexual infantil cometido pelo Instituto Stella Maris, uma espécie de orfanato mantido por freiras na cidade de Courtrai, no sul da Bélgica. A comunidade de Flandres abriu a investigação após uma denúncia anônima de maus-tratos que ocorreu entre 1965 e 1970.
As rádios belgas começaram a transmitir diversos depoimentos de testemunhas das vítimas, uma das quais um homem com 50 anos hoje, que diz que as freiras o abusaram sexualmente.
Apesar da antiguidade dos casos, eles podem afetar a diretoria da instituição. As vítimas na época tinham geralmente 12 anos, mas há casos relatados de vítimas com 4 e 7 anos.
Também foi confirmado que, até setembro do ano passado, 13 pessoas acabaram se suicidando por conta do sofrimento causado pelos abusos.
A coisa tá muito feia na Igreja Católica. Parece até que pedofilia é uma norma instituída! Onde já se viu isso? Não podemos nem confiar as crianças aos orfanatos das freiras agora?
Sabe o que é isso? Quando a igreja tinha poder demais, reinava a impunidade. Agora que ela tá definhando e ninguém se sente mais intimidado por ela, essas coisas começam a aparecer. Esse povo pensava que podia fazer qualquer coisa que que com uma rezinha do padre tava tudo perdoado. Agora vão se ferrar na justiça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.