sábado, 27 de fevereiro de 2016

SÃO RAIMUNDO - PRESIDENTE CULPA A REDE CELPA PELO APAGÃO DE 5 X 2.

PRESIDENTE responsabiliza REDE CELPA pelo apagão do time do S.RAIMUNDO contra o PAYSANDU.

 O Paysandu venceu por 5 a 2 o São Raimundo, em Santarém, no Estádio Colosso do Tapajós, e garantiu na noite deste domingo a classificação antecipada para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense.

O presidente e o tecnico do S. Raimundo, responsabilizou a REDE CELPA pelos apagões no estádio Barbalhão. Segundo o técnico, a inteligência tática e técnica dos jogadores estava conectada a um gerador que acabou queimando no momento da queda de energia “Quando voltou ja não tinha mais o que fazer. Os moleques tavam trucidado e não deu pra segurar o jogo contra o grande time do Paysandu”, disse o técnico alvi negro.


Em nota a REDE CELPA afirma não ter conhecimento da existência do gerador de energia específico para os atletas, mas imagina que a sobrecarga exigida nas últimas partidas, onde o S. Raimundo marcou muitos gols, tenha sido a causa da queima do equipamento: “a REDE CELPA afirma que os padrões anteriores não respeitaram o limite de energia e o equipamento pode ter sofrido com o excesso de demanda”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.