domingo, 10 de abril de 2016

MENOR ASSUME O ESCANDALO DO PETROLÃO.

Menor de 16 anos assume a culpa pelo Petrolão e polícia desconfia de armação

BRASÍLIA – Uma reviravolta no caso que ficou conhecido pelo nome de “Petrolão” poderá inocentar e tirar da cadeia diversos dos figurões que têm sido alvos da Polícia Federal e do juiz Sergio Moro nos últimos meses.
No início da tarde de hoje a polícia apreendeu um menor infrator de 16 anos que confessou ter sido o verdadeiro autor de todos os crimes que vitimaram a Petrobrás referentes aos esquemas de corrupção relacionados às investigações que deram origem a diversas ações penais na Justiça Federal.
“Ele confessou e isso talvez possa inocentar vários políticos e empreiteiros”, declarou o delegado Toletão Barbalho, que preside as investigações.
“Apesar da confissão, temos que ter cautela, pois isso pode ser armação de alguém que está envolvido e tenta se safar incriminando um menor”, declarou.
O menor vai ser ouvido mais uma vez e pode ser submetido a acareação com outros réus. Caso sua versão se confirme, todos os acusados que se encontram em prisão cautelar serão soltos e o menor poderá ser submetido à medida sócio educativa e obrigado a frequentar uma colônia de férias em Fernando de Noronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.