domingo, 10 de abril de 2016

ETA MISERA!!! AGORA LASCOU

Trombadinha bate carteira de dirigente do PT e diz que “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

 Sem escola devido atraso no pagamento dos professores que entraram em greve, sem merenda escolar que foi desviada menor parte pra luta.

O trombadinha conhecido pelo apelido de Caroço foi preso na tarde de hoje na delegacia especializada em menores infratores de São Bernardo do Campo, acusado de furtar a carteira de um dirigente do Partido dos Trabalhadores, que não teve a identidade revelada.
Segundo caroço, “já fui pego pela polícia várias vezes e minha mãe disse que se eu voltasse a ser apreendido eu ia ficar de castigo. Por isso decidi bater a carteira de petista, porque não é crime, já que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”.
O delegado, no entanto, discorda da conclusão do menor, sob alegação de que “como menores de idade não cometem crime segundo nossa legislação, mas somente ato infracional, não se pode dizer que Caroço é ladrão, uma vez que é apenas um menor infrator. Caso fosse maior de idade, o ditado popular se aplicaria. De todo modo, ele vai ser solto e o efeito prático é o mesmo.”
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o líder do PT na Câmara, deputado Sibá Machado, disse que o partido não aceita a acusação de ter ladrões entre seus filiados.
“Roubar é uma questão de ponto de vista”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.