domingo, 16 de julho de 2017

JOÃO DORIA PODERÁ SER PRESO E NÃO CONCORRER AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2018

PSOL ajuíza ação penal contra Dória por exercício irregular da profissão de gari.

APROVEITANDO A DEIXA A ASSOCIAÇÃO DOS TRAVESTIS DO ESTADO DE SÃO PAULO TAMBÉM AJUIZOU AÇÃO PARA IMPEDIR QUE DÓRIA VENHA FAZER O MESMO COM A CLASSE LGBT, O QUE IRIA TRAZER PERDAS IRREPARÁVEIS PARA A CLASSE.

 Resultado de imagem para DORIA GARI PRESO


SÃO PAULO – O PSOL, Partido Socialismo que Odeia Lula,  ajuizou na tarde de hoje uma ação penal na qual pleiteia a condenação do prefeito de São Paulo, João Dória, por exercício irregular da profissão de gari.
A profissão de gari, como quase todas as profissões no Brasil, é regulamentada e não pode ser exercida por quem não está habilitado para tanto, sob pena das sanções legais”, diz o documento.
Os advogados do partido juntaram à petição várias fotografias em que Dória aparece usando farda de gari, na intenção de provar o alegado na ação.

No referido processo, é pleiteado também a condenação de Dória pelo crime de usurpação de função pública, uma vez que o prefeito jamais foi aprovado em concurso público para a função de gari e “o fato de ter sido eleito não lhe confere as prerrogativas inerentes à função de gari”.

A profissão de gari foi regulamentada por um decreto da época do império, que permanece em vigor até só dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.