domingo, 16 de julho de 2017

TRANS GAYS A NOVA MODA NAS CAPITAIS

Conheça os “trans-gays”: Homens gays que só comem mulheres.

Resultado de imagem para trans gays
Com as cada vez mais frequentes quebras de tabus, novos gêneros sexuais têm surgido quase que diariamente, superando o antigo conceito, hoje já ultrapassado, de que gênero era apenas homem, mulher, gay, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais.

Este punhado de definições já há muito se tornou obsoleto, e hoje é comum ver pessoas se autodenomirarem high sexual (que dá a bunda quando fuma maconha), g0y (que dá a bunda, mas não é gay), monossexual (que só faz sexo com a própria mão) entre outros.

A mais nova definição de gênero, descoberta por nossa reportagem na tarde de hoje, são os chamados “trans-gays”.
“Os trans-gays são homens do sexo masculino que nasceram com uma piroca, são gay, mas não dão a bunda e só comem mulheres”,
Explica o publicitário Bruno Bacal Baco de Bambi, que é trans-gay assumido há mais de um ano.

“No início minha família não aceitava e sofri muito preconceito, tanto em casa, como na rua”, explica Bruno, que atualmente é ativista em defesa dos direitos dos trans-gays.
“Defendemos direitos iguais para todos. É absurdo que ainda hoje em dia sejamos vítimas de tanta transgayfobia”, lamenta.
Ele explica que os trans-gays são uma minoria em extinção no Brasil.
“O pessoal aqui tá preferindo virar gay mesmo”, declara Bruno, que afirma que só gosta mesmo de comer muler.
“Quando saio com meus amigos que também são trans-gays, sempre gostamos de ir ao puteiro. As vezes, quando a grana tá curta, acontece de comer alguma ex-namorada.”
Ele afirma que jamais pensou em fazer amor com órgão excretor e que o mais próximo que chegou de uma experiência homossexual “foi no dia que comi duas amigas que em certo momento ficaram se pegando enquanto eu me preparava para o segundo round.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.