domingo, 16 de julho de 2017

LULA PODERÁ SER CONDENADO A 51 ANOS DE PRISÃO

Jean Wyllys avalia que Lula poderá pegar até 51 anos de prisão por causa da cachaça


BRASÍLIA – O deputado Jean Wyllys voltou a fazer análises na esfera do Direito Processual Penal, novamente sobre o método criado por Sua Excelência que implementou no ordenamento jurídico brasileiro uma inovação nos critérios de dosimetria da pena.
Wyllys, em vídeo recentemente publicado, fundamentou os motivos pelos quais o ex-presidente Lula foi condenado a nove anos e meio de prisão.
Nove anos é porque ele só tem nove dedos. Já os seis meses é porque ele tem um cotoquinho do dedo que foi amputado, então a dosimetria da pena observou esses critérios”, revelou o deputado em análise que deixaria Nelson Hungria deveras orgulhoso.
 Resultado de imagem para LULA CACHAÇA 51
Wyllys, na declaração mais recente, expressou temor sobre a possível pena que Lula teria que suportar em razão de condenações futuras.
Ele (o juiz) poderá adotar outro critério e condenar o Lula a, por exemplo, 51 anos de cadeia, por causa da cachaça”, disse o parlamentar.
Em contato com nossa reportagem, Lula disse que compartilha a mesma opinião de Wyllys, mas que suportaria bem a pena, contanto que lhe fosse servido tira-gosto no lugar das refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.