segunda-feira, 6 de novembro de 2017

FATIMA BERNARDES VAI PRA JUQUIRA AFIRMA ALEXANDRE FROTA

Alexandre Frota alfineta namorado de Fátima Bernardes

Parece que Alexandre Frota não cansa de se meter em polêmicas para tentar defender o seu ponto de vista político

Parece que Alexandre Frota não cansa de se meter em polêmicas para tentar defender o seu ponto de vista político. Depois de fazer alguns posts ofensivos ao cantor Caetano Veloso , chegou a hora do ator alfinetar em sua conta no Twitter o novo namorado da apresentadora Fátima Bernardes , Túlio Gadêlha Sales de Melo, que, segundo ele, seria "militante do PT".

 

Alexandre Frota começou a série de tweets polêmicos na manhã desta sexta-feira (03), depois que foram divulgadas fotos da apresentadora de mãos dadas com seu novo affair. Segundo consta, Túlio é formado em Direito na Universidade Católica de Pernambuco e filiado ao PDT (Partido Democrático Trabalhista), tendo sido, inclusive, candidato a vereador pelo partido em 2014. O advogado é realmenre engajado politicamente e, curiosamente, já chegou a fazer diversas publicações condenando a TV Globo - casa de Fátima há muitos anos.

Em um primeiro post, Frota escreve: "Agora vocês entendem porque essa mandrogona é contra polícia, quer ideologia de Gênero, ama Lula, adora Cuba. Seu namoradinho é militante do PT". Vale lembrar que, nas próprias redes sociais Túlio chega a condenar atitudes de membros do PT, já que, apesar de ter ideias políticas de esquerda, a sua filiação é a outro partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.