sábado, 3 de fevereiro de 2018

BANDEIRANTES E REDEGLOGO NA CORRIDA PRESIDENCIAL.



“Luciano Huck não tem competência para resolver os problemas do Brasil”, diz Datena

O apresentador O apresentador José Luiz Datena desceu a borduna no também apresentador e candidato da Globo Luciano Huck. “Luciano Huck não tem competência para resolver os problemas do Brasil”, disse ao negar que seja candidato nas eleições de 2018.
“Ninguém da TV tem condição de governar o país. Eu não tenho competência para resolver os problemas do meu Estado, assim como o Luciano Huck não tem competência para resolver os problemas do Brasil”, afirmou o apresentador da Band ao UOL nesta quinta (1º).
De acordo com o Datafolha divulgado nesta quarta (31), o candidato da Globo tem 8% das intenções de voto e está empatado com o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB).
“O fato de ser um apresentador muito competente não faz dele um político. Do jeito que o Brasil está, não podemos mais errar”, completou Datena, ao discorrer sobre a falta de competência de Huck.
Segundo levantamento da Paraná Pesquisa, de dezembro do ano passado, Datena lidera a corrida por uma das vagas ao Senado pelo estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.