quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BRINCADEIRA PERIGOSA


Crianças brincam de traficante usando leite em pó e achocolatado


Três meninos de 10 a 12 anos, foram abordados pela polícia militar em Vitória, suspeitos de estarem portando armas e drogas. Os menores explicaram aos PMs que estavam  brincando de traficantes. Eles estavam na verdade portando armas de madeira e leite em pó e achocolatado representando cocaína e maconha. Os garotos foram levados para a delegacia e liberadosem seguida. O caso será encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude de Vitória e para a Delegacia do Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle).
Uma das armas parecia com uma escopeta calibre 12. O leite em pó e o achocolatado estavam separados em embalagens plásticas, simulando papelotes de maconha e cocaína Segundo a PM as crianças estavam juntos a criminosos da região, que se dispersaram com a aproximação da viatura. O policiais alertaram para o risco que os menores correram,  quando os maiores sairam correndo somente as crianças permaneceram no local. Havia pouca luminosidade e na distância em que eles estavam pareciam estar portando armas longas.
Os pais das três crianças serão chamados à delegacia e ao Juizado da Infância e da Juventude para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.