domingo, 4 de novembro de 2012

PT LANÇA A NOVELA SALVE JOSÉ


  • SÃO BERNARDO - A diretoria de assuntos ficcionais do Partido dos Trabalhadores (DAF-PT) anunciou que a extinta Rede Povo, fora do ar desde 1989, voltará com uma nova programação. "Começaremos pela eletrizante novela Salve José, que acompanhará a trajetória de um mártir condenado levianamente por um tribunal, linchado pela mídia burguesa e sapateado pela opinião pública, que dá a volta por cima e termina heroicamente na presidência de uma estatal", explicou o roteirista, Luiz Inácio da Silva.

    Uma concessão federal assegurou que a Rede Povo transmitirá sua programação em canal aberto para todo o Brasil. "Vamos entrar no lugar da CNT, que já saiu do ar há duas semanas e ninguém percebeu", explicou José Genoíno, responsável pela transmissão em cadeia. Genoíno explicou que a emissora já ganhou 184 editais para produção de conteúdo. "Serão 89 documentários sobre a extinção de tucanos, 17 longas sobre o Corinthians e dezenas de séries ficcionais sobre a nova Classe C. Milhões de empregos serão gerados", revelou.

    Até o final do ano, a TV Povo exibirá ainda o programa Encontro com Marta, no qual a Ministra da Cultura tirará dúvidas sobre assuntos de abrangência nacional, como o uso criativo do botox, feng shui e o a contemporaneidade das mechas coloridas. José Sarney, Paulo Maluf, Fernando Collor e Renan Calheiros comandarão a atração dominical Juntos e Misturados. Eduardo Suplicy apresentará, enfim, o programa Renda Mínima no horário que lhe restar na grade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.