quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Roqueiro italiano é esfaqueado por tocar mal, diz polícia

Guitarrista da banda Soul Cry foi esfaqueado 50 vezes.
Suspeitos são vocalista e baixista da própria banda.

A vocalista de uma banda adolescente de metal gótico e seu irmão esfaquearam o guitarrista do grupo dezenas de vezes por não tocar bem o suficiente, disse a polícia italiana nesta sexta (12). A polícia de Gênova disse que a vítima, de 16 anos, continua hospitalizada, mas não corre risco de morte.

Ele foi atacado na noite de sábado (6), após o ensaio da banda Soul Cry, em Sestri Ponente, uma pequena cidade próxima a Gênova. O guitarrista foi esfaqueado cerca de 50 vezes, a maior parte delas nas costas e na cabeça, disse a policial Alessandra Bucci em Gênova.

A cantora de 18 anos Cristina Balzano e seu irmão de 16 anos, o baixista da banda, foram presos sob a acusação de tentativa de homicídio premeditado. Durante o ensaio, os membros da banda acusaram o vítima de tocar mal, disse a polícia; O ataque ocorreu momentos depois, em um beco.

Balzano foi encontrada pela polícia segurando uma faca de cozinha com uma lâmina medido 18 cm, ao lado do irmão e do guitarrista, que estava caído em uma poça de sange, disse Bucci. 

Funeral

“O motivo do crime (por mais absurdo que seja) aparentemente é o fato de que a maneira que o meu cliente tocava seu instrumento não satisfazia os dois”, disse Giuseppe Maria Muscolo, advogado da vítima.

A polícia disse ter encontrado uma nota que o baixista havia escrito para a vítima dias antes do ataque, onde estava escrito: “Eu estou preparando um belo funeral para você”.

Balzano disse inicialmente que ela estava tentando impedir a vítima de suicidar-se, segundo Bucci. Depois, recusou-se a responder as questões dos investigadores. O irmão acusou a cantora de ser a única culpada pelo crime

Os advogados dos suspeitos não foram encontrados para comentários, mas o jornal genovês “Il Secolo XIX” citou declarações dos advogados de Balzano, que diziam que ela não lembrava de nada e que pediriam uma avaliação psicológica da garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.