Siga me

sábado, 24 de novembro de 2012

CIENTISTA BRASILEIRO DESCOBRIU QUE FAZER SEXO É MELHOR DO QUE FICAR NO FACE BOOK.

Pesquisadores da Universidade de AVEIRO (PA), provaram aquilo que muita gente já sabia: entre todas as atividades, sexo é a que mais traz felicidade. Usar o Facebook ficou em segundo lugar nas práticas menos prazerosas, seguido por atividades domésticas e estudo.
Para chegar a esta conclusão, o psicólogo Carsten Grimm enviou mensagens de texto para várias pessoas três vezes ao dia para saber o que elas haviam feito e como se sentiam sobre isso, uma técnica chamada de “amostra de experiência”. As mensagens eram enviadas em intervalos de texto aleatórios e a taxa de retorno foi cerca de 97%. “Hoje em dia, as pessoas nunca estão muito longe de seus celulares”, justificou.
A pesquisa apontou que, sim, sexo é a atividade que mais dá prazer, seguida de beber álcool, voluntariado, meditação/religião, cuidar de crianças, ouvir música, socializar, praticar hobbies, fazer compras e, por último, jogar. Já no espectro negativo, se recuperar de uma doença é o que dá menos prazer, seguida, surpreendentemente, pelo Facebook. Atividades domésticas, estudar, enviar mensagens de texto, ir para aulas, se deslocar para o trabalho e limpeza, também estão na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.