segunda-feira, 15 de agosto de 2016

REDES SOCIAIS PODEM DEFINIR ELEIÇÕES

MILAGRE DAS REDES SOCIAIS DESBANCAM MONOPOLIOS TELEVISIVOS

A Rede Globo e outras tem que entender de uma vez que agora nao somos mais obrigados a ouvir as balburdias inconsequentemente mentirosas do Jornal Nacional e Fantastico e nos mantermos calados, sem poder discordar, opinar, criticar ou ate mesmo apoiar.
Hoje, o milagre da Redes Sociais, patrocinadas pelos Santos, Bill Gates e Mark Zuckerberg, nos permite essa condição e vem desbancar os mentirosos e os velhos politicos de carreiras e as midias que não se adequarem a essa nova forma de se manterem em evidencia, estarão fadados ao falecimento, ao esquecimento, ao apodrecimento.
Viva a liberdade de expressao, a liberdade de visão, a liberdade de audição e a liberdade de poder alçar voos outrora impossiveis, onde eramos comparados aos jurassicos Passaros Dodo, imensos, mas de asas e penas pequenas, impossibilitados de voar.
Hoje a festa é sua, hoje a festa é minha, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier e nessa festa podemos todos participarmos e sermos donos daquilo que pensamos e portanto, proprietarios de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.