segunda-feira, 19 de março de 2012

FENOMENO PODERÁ SER O PRESIDENTE DA CBF


Ronaldo garante: ‘Aceitaria ser presidente da CBF

O ex-jogador e membro do COL (Cômite de Organização Local) Ronaldo abriu o jogo em entrevista para a Folha de S.Paulo, publicada nesta segunda-feira (19). O maior artilheiro de todas as Copas falou sobre seu futuro,  afirmou que deseja ser um ‘político do futebol’ e pretende sempre estar envolvido com o esporte que tanto lhe ajudou.

Quando questionado sobre os interesses de sua empresa, a 9nine, em relação ao COL, Ronaldo explicou que o comitê não contrata serviços, mas caso um de seus clientes entre na cota da Fifa, isso irá gerar um aumento de lucro para a agência do Fenômeno de forma legal. Ao falar de Ricardo Teixeira, o craque manteve uma postura política e deixou claro que o ex-presidente da CBF deixou uma imagem positiva e um futebol bem estruturado no país.

Sobre futebol, Ronaldo afirmou que terá um encontro com o novo presidente da CBF, José Maria Marin, na próxima semana e que confia na gestão do mandatário atual. Porém, acredita que os clubes precisam sentar na mesa com a entidade para discutir uma possível liga de futebol no Brasil e quem sabe, melhorar o esporte.

Ao ser perguntado sobre uma vida política, Ronaldo usou o termo ‘político do futebol’ para o falar sobre seu futuro dentro do esporte. O Fenômeno diz que ‘aceitaria ser presidente da CBF’ desde que não precisasse se canditar para tal função, porém, afirmou desconhecer o estatuto da entidade. E por fim, o ex-camisa 9 da Seleção contou como foi o encontro entre a presidenta Dilma Rousseff e o presidente da Fifa Joseph Blatter. Nas palavras de Ronaldo, a reunião foi bastante amistosa e o governo federal prometeu entregar todas as obras dentro dos prazos determinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.