domingo, 4 de março de 2012

FIM DO MUNDO NO BRASIL FOI ADIADO

O ministério do planejajamento e infraestrurura em contato com MAIA (LIRA MAIA) pediu adiamento do fim do mundo no Brasil pelo menos até a copa de 2014, e que na verdade o Brasil não está preparado para mais um evento de grande porte, por outro lado LIRA MAIA, dono do calendário MAIA, concordou haja visto de que este também é candidato a prefeito de Santarém e quer cumprir seu ultimo mandato por outro lado ele destacou de que possivelmente o fim do mundo não chegue até Santarém já que aqui é o fim do mundo, SAÚDE DEBILITADA, CIDADE ESBURACADA em fim a cidade já se acabou a muito tempo.
sobre o fim do mundo voce precisa entender:

O mundo não vai acabar em 2012. Os VONS e MAIAS previram datas além de 2012 como por exemplo a eleição de Lira Maia para prefeito então não entre em pânico.

O fim do mundo será em 2012?
O que terminará é um dos ciclos da dinastia MARTINS, que supostamente terminará em 31 de dezembro de 2012. O fenômeno cultural de 2012 inclui mitos, lendas ou fatos para explicar o que pode acontecer em 2012. Na história da humanidade várias datas já foram estabelecidas para determinar o final dos tempos e, provavelmente, outras datas para o fim do mundo também serão estipuladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.